Páginas

2 de set. de 2010

PMMG PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES COM SEIS QUILOS DE MACONHA

Oliveira/MG (01/09/10), às 23:45, em patrulhamento preventivo pela Rua Maria Madalena Salgado, Bairro São Sebastião, os militares depararam com uma mulher de 45 anos, do lar e um cidadão de 31 anos, os quais ao perceberem que iam ser abordados esconderam em uma construção.

De imediato o local foi cercado e após dialogar, os referidos saíram do local, sendo que ambos aparentavam estar nervosos.

Ao perguntar o motivo da atitude dos mesmos terem escondidos eles entraram em contradições.

Os militares realizaram buscas no local e localizaram 12 tabletes de maconha pesando aproximadamente 06 quilos.

Após a localização da droga, a autora confessou que a mesma estava em seu poder e que iria ser distribuída em pontos de vendas da cidade, sendo que recebeu a quantia de R$1.002,00 de um cidadão que se encontrava conduzindo uma motocicleta de porte grande, sendo o referido de cor parda, tendo dito ainda ia que dividir a droga com o autor que estava em sua companhia, se ele lhe ajudasse na distribuição.

Diante do fato os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro, substância e um aparelho de telefone celular que foram apreendidos.

É bom lembrar que há pouco tempo ambos os autores já foram presos por tráfico de drogas (Crime Inafiançável) pela PMMG, mas pelo visto continuam na mesma “empreitada”.

Foi registrado mais um boletim de ocorrência, para demais providências legais pertinentes.

Um comentário:

Pittchula disse...

Por que em Oliveira a PM prende e depois "alguém" solta?

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ