Páginas

Mostrando postagens com marcador 59.ª CIA INAUGURA “CAPELINHA N. SRA. DE FÁTIMA”. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 59.ª CIA INAUGURA “CAPELINHA N. SRA. DE FÁTIMA”. Mostrar todas as postagens

10 de dez. de 2009

59.ª CIA INAUGURA “CAPELINHA N. SRA. DE FÁTIMA”



Na manhã do dia 10 de dezembro de 2.009, o Padre Cláudio Parreiras (vigário da Paróquia São Sebastião) compareceu na sede da 59.ª Cia PM/Oliveira-MG para proceder a benção de uma capelinha recém erigida.

A capelinha “N. Sra. de Fátima” foi construída através de empenho dos militares da 59.ª Cia PM, especialmente Cb Rossini e Cb Marlon, os quais contaram com apoio da comunidade oliveirense e de mão de obra oferecida pela Prefeitura Municipal de Oliveira.

Anteriormente no local havia uma gruta e graças ao sonho e dedicação do Cb Rossini e amplo apoio recebido, foi construído a capelinha, que também presta uma homenagem póstuma ao Cb Jorge Viana Ferreira (assassinado covardemente em 2.006).

Estiveram presentes à inauguração e benção solene, além de representantes da comunidade, militares da 59.ª Cia PM e os familiares do saudoso Cb Jorge.
8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ