Na manhã do dia 10 de dezembro de 2.009, o Padre Cláudio Parreiras (vigário da Paróquia São Sebastião) compareceu na sede da 59.ª Cia PM/Oliveira-MG para proceder a benção de uma capelinha recém erigida.
A capelinha “N. Sra. de Fátima” foi construída através de empenho dos militares da 59.ª Cia PM, especialmente Cb Rossini e Cb Marlon, os quais contaram com apoio da comunidade oliveirense e de mão de obra oferecida pela Prefeitura Municipal de Oliveira.
Anteriormente no local havia uma gruta e graças ao sonho e dedicação do Cb Rossini e amplo apoio recebido, foi construído a capelinha, que também presta uma homenagem póstuma ao Cb Jorge Viana Ferreira (assassinado covardemente em 2.006).