Páginas

7 de jul. de 2011

8.º BPM RECEBE A VISITA DE COMITIVA DE OLIVEIRA/MG



Nesta data 07/07/2011,  um grupo de visitantes da cidade de Oliveira/MG estiveram visitando a Sala da Videovigilância instalada na Central de Operações Policiais Militares (COPOM).
A comitiva composta pelo Cap PM Adilson Carvalho Fonseca (Comandante da 59.ª Cia PM), Sr. Eduardo Fleury Carvalho Santos (Presidente do CONSEP/Oliveira-MG), Sr. Lucimar dos Santos (Presidente da Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Serviços de Oliveira – ACINOL) e Sr. Eliu Rodrigues Colhado (Alarm's – Empresa de monitoramento) foi recepcionada pelo Sr. Alex. Fabiano de Souza Anastácio (Responsável Técnico pela Videovigilância), o qual explicou os pormenores da instalação e funcionamento das câmeras e sistema operacional.
O objetivo da visita foi conhecer o sistema de videovigilância instalado em Lavras para que possa servir de subsidio de instalação de um projeto piloto semelhante na área central de Oliveira-MG, numa parceria coordenada pelo CONSEP e demais entidades públicas e privadas, visando aumentar a segurança objetiva e subjetiva da população e visitantes da cidade.
A comitiva saiu convencida que vale a pena o investimento nessa importante ferramenta de prevenção e irão levar a proposta de implementação do projeto de videovigilância na área central de Oliveira-MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ