Páginas

4 de jul. de 2011

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ESTELIONATO



                Na madrugada do dia 03jul2011, por volta das 00:05 horas,  na cidade de Carmo da Mata/MG a Polícia Militar durante policiamento no Parque de Exposição foi procurada  pelas vítimas Niza Anaiara dos Reis e Márcia Aparecida da Silva que relataram ter comprado ingressos para a entrada no Parque de Exposições, onde ocorria  a  ExpoCarmo e que foram barradas no portão de entrada sob alegação de estarem de posse de ingressos falsificados.

Diante dos fatos os militares realizaram rastreamento pelas imediações do Parque  logrando êxito em localizar o cidadão infrator Cléber Cruz Sampaio, 31 anos na companhia da pessoa de Vanuza Ferreira Marinho, 24 anos momento em que foram reconhecidos pelas vitimas, pela prática ilícita de vender bilhetes (passaportes) falsos, como cambistas, para o show dos cantores Vítor e Leo.
Durante a abordagem foi realizado buscas nos mesmos, tendo sido encontrado com o cidadão infrator Cléber Cruz Sampaio a quantia de R$ 5.545,60 (cinco mil quinhentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos), e com a autora Vanuza Ferreira Marinho, a quantia de R$ 1.955,00  (um mil novecentos e cinquenta e cinco reais), além de três carteiras de estudantes, que a mesma mencionou ser de colegas, não sabendo informar o paradeiro dos mesmos.
Durante o diálogo com os autores sobre estarem portando alta quantia em dinheiro, eles responderam que estavam vendendo ingressos, que haviam adquirido na loja Zé Miguel, no centro Carmo da Mata.
Face ao exposto os infratores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade de Campo Belo onde foi ratificado o flagrante

DICA:  A PM adverte para que você não seja lesado com atitudes como a acima narrada, nunca compra ingressos avulsos , procure os locais devidamente credenciados para este fim. Não se deixe enganar por propostas  falsas de ganhar dinheiro fácil, duvide sempre. Comunique-se com a Polícia Militar pelos fones 181 ou 190.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ