Páginas

25 de ago. de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE 07 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM OLIVEIRA/MG

Dentre os presos, a Polícia Militar 
prendeu mais uma vez "ETINHO".

Na noite do dia 24 de agosto de 2010, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na rua Francisco Barreto, bairro Santo Antonio em Oliveira/MG onde   a PM após receber várias denúncias anônimas e de posse deste mandado, a guarnição policial  ao chegar no local constatou que o portão da referida residência encontrava se aberto e que assim que a um dos envolvidos avistou  a PM pela janela,  sendo um menor, este tentou avisar aos demais a presença policial. Sendo que as viaturas cercaram e adentraram rapidamente o local. Os militares ouviram a descarga sendo acionada. E durante busca no recinto foi localizado em um quarto uma bolsa contendo a quantia de R$1.590,15 (Mil quinhentos e noventa reais e quinze centavos) em uma dependência dos fundos da residência foi localizado dois tabletes de substância análoga a maconha que se encontravam em um corredor estreito atrás de um muro. Com um dos autores foi apreendido também um aparelho celular marca Sansung cor preta e branca, com uma autora foi apreendido um aparelho celular marca Nokia cor amarela operadora Tim . Os menores foram apreendidos e os maiores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Depol juntamente com o dinheiro e os aparelhos celulares. Haviam denúncias que neste local, inclusive no Disque 181, estaria ocorrendo trafico de drogas intenso e aliciamento de menores para o trafico.

A PMMG trabalhando para sua segurança

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLÍCIA DE OLIVEIRA QUE MAIS UMA VEZ PRENDEU ESSE TAL ETINHO. VAMOS VER SE AGORA A JUSTIÇA CONDENA ELE... OU SERÁ QUE VAI SER COLOCADO EM LIBERDADE MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

que dessa vez a justiça faça sua parte em fazer ele pagar por tudo que cometeu de errado e por fazer várias famílias sofrerem.

Anônimo disse...

parabéns ao comando de oliveira que vem prestando um relevante serviço em combate ao tráfico de drogas.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ