Páginas

4 de nov. de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE ROUBO A MÃO ARMADA E APREENDE ARMA DE FOGO


       No dia 03Nov11, por volta das 16:00 horas, na cidade de Oliveira/MG, a Polícia Militar foi solicitada  a comparecer a RUA MATO GROSSO, BAIRRO DO ROSARIO, local onde havia ocorrido um roubo a mão armada na   “MERCERIA DO GILMAR” e que os autores estariam em uma motocicleta cor vermelha, fugiram tomando rumo ao Distrito Industrial.
       De imediato os Policiais Militares iniciaram rastreamento e após percorrer varias ruas os autores foram avistados, sendo feito acompanhamento visual da motocicleta, se tratando da Motocicleta YAMAHA/FACTORYBR125K, PLACA HHZ7647/OLIVEIRA/MG, COR VERMELHA, porém os autores conseguiram desaparecer  do campo visual dos Militares.
      Continuando o rastreamento os autores foram localizados homiziados em uma plantação de eucalipto próximo ao Bairro Elias Raimundo e ao avistarem as viaturas policiais, saíram em desabalada carreira, sendo alcançados, contidos e presos.
       Em conversa com o autor David Luis de Andrade Júnior, 20 anos, o qual  relatou que abandonou a Motocicleta na Avenida das Laranjeiras, haja vista ela ter apresentado defeito.
       Na plantação de eucalipto, foram localizados um capacete, uma calça e uma camisa que os autores usaram no momento do roubo.
      Outro autor de nome  Bruno Aparecido de Souza, 20 anos que  também foi localizado no Bairro Elias Raimundo, sendo encontrado próximo a ele  no chão um revolver calibre 22, sem munições, tendo o mesmo negado ser  o dono da arma.
     Em conversa com a vitima, esta alegou que estava em sua Mercearia, momento em que adentrou o local o autor Bruno, de arma em punho, anunciou o assalto, tendo  adentrado na Mercearia  outro cidadão, que após varias ameaças de morte, fizeram com que a vitima se deitasse no chão e roubaram uma polchete de cor preta, contendo trinta reais e  da gaveta do caixa  roubaram cento e dez reais em dinheiro  além de dois aparelhos celulares,
    A vitima reconheceu a arma e o autor Bruno.
    Durante o desenrolar da ocorrência a PM recebeu informação que o menor M.V.S.F., 17 anos, que também participou do assalto a Mercearia, estava de posse de um capacete e a chave da motocicleta usada no crime, estando ele na Avenida das Laranjeiras próximo ao local que a motocicleta fora abandonada.
    Em conversa com o menor, ele informou que o autor de nome David pediu-lhe que segurasse o capacete e as chaves.
  Diante dos fatos os autores foram presos, o menor apreendido e conduzido até a  Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos sendo ratificado o flagrante pela autoridade judiciária.

POLICIA MILITAR- NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ