Páginas

17 de nov de 2011

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ARROMBAMENTO E FURTO NA AGÊNCIA DO SICOOB

Na madrugada do dia 17/11/11, por volta das 02:50 horas, no Distrito de Morro do Ferro,  a um Policial Militar, daquele Distrito, recebeu um telefonema de  uma funcionária do SICOOB daquele Distrito, mas a ligação não foi completada, vindo o Militar suspeitar que algo de errado poderia estar acontecendo, minutos após o Policial militar ouviu um ruido  proveniente de aceleração de veiculo, tendo aberto a janela de sua residência que se  localiza nas proximidades onde visualizou 02(dois) veículos em alta velocidade, sendo um aparentando ser um VW/SPACE FOX ou um FIAT/IDEIA , cor prata, sendo o condutor um indivíduo de cor branca, cabelo curto e liso de cor negra,  um dos  veículos  estava sujo em sua lateral esquerda com fuligem de asfalto. O outro veiculo era um VW/GOLF, modelo novo, de cor azul escura, e possuía película escura nos vidros. O Policial Militar percebeu que os cidadãos infratores perceberam que estavam sendo vistos pelo Policial, neste momento empreenderam fuga em  alta velocidade e tomando rumo a BR 494.
A Polícia Militar foi acionada e realizou um grande Cerrco/Interceptação. Todas as informações foram  repassadas as cidades circunvizinhas.
A PM compareceu na Agencia Bancária, tendo constatado que os cidadãos infratores arrombaram as portas de entrada, arrombaram também  a porta da sala onde se localiza o  cofre de onde furtaram uma  certa quantia de dinheiro. A
A funcionária do Banco alegou que  não sabe ao certo o valor subtraído. O  local foi preservado, sendo acionada a perícia Técnica  da Policia Civil da Delegacia de Plantão de Lavras. A Polícia Militar esta a procura dos autores do roubo. 

 DICA: Qualquer informação poderá ser repassada de forma anônima a PM pelo fone 190 ou 181.

Nenhum comentário: