Páginas

31 de mar. de 2010

MAIS UM NOCAUTE, PM REALIZA NOVA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

 Após recebimento de denúncias, planejamento eficaz, a Polícia Militar no dia 31/03/10, por volta das 12:00 horas,na cidade de Oliveira/MG, compareceu a Rua João Augusto da Silva  bairro São Sebastião Oliveira /MG onde foi localizado em uma área que tem acesso por um banheiro desativado da residência a quantia de 25 invólucros de substancia análoga a maconha , embaladas separadamente para comércio e a quantia de R$320,00 reais sendo encontrado na residência  Eni de Lourdes Diolindo, 42 anos.Também foi apreendido um aparelho celular marca LG, um chip, um cartão de memória e um punhal de aproximadamente 15 cm de lamina. Eni  foi presa em flagrante delito e o material apreendido. A operação contou com a participação de 11 militares  e três viaturas policiais.

DICA DE SEGURANÇA

Seja consciente, contribua para a segurança de sua cidade, faça denúncias anônimas para a PM, pelos fones 190 ou 181, você não precisa identificar.

POLICIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao comandante da policia pelo serviço de combate as drogas no bairro são sebastião.

Anônimo disse...

Realmente só temos que elogiar e agradecer o apoio da PM, as ações de combate ao tráfico estão sendo bem sucedidas, agora é esperar e torcer para que estas pessoas tenham de fato a punição que merecem.

Unknown disse...

Parabéns a todos os militares pelo excelente trabalho desempenhado no combate ao tráfico de drogas. Toda a população só tem a ganhar com tal ação.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ