Páginas

23 de mar. de 2010

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR É RECONHECIDO PELA POPULAÇÃO DE OLIVEIRA

Todos os dias úteis, vai ao ar pela Rádio Sociedade AM, 1170 khz, o Jornal Sociedade, apresentado pelo Jornalista Avelino Guimarães, informativo este de grande audiência e credibilidade. Na manhã desta data, 23/03/2010, por volta das 11:00 hs, o apresentador em meio as notícias lançou ao ar uma pesquisa de opinião pública, onde os ouvintes por telefone poderia votar e escolher qual Entidade do Municipio os ouvintes acreditavam mais. As instituições participarntes da pesquisa foram, Imprensa, Igreja, Poder Judiciário, Prefeitura, Câmara Municipal e Polícia Militar. O apresentador, ao colocar a enquete ao vivo, abriu espaço para que a população ligasse desse seu voto além comentá-lo A pesquisa que ouviu 13 participantes, destes 08 (oito) disseram que acreditam no trabalho da Polícia Militar, tendo a PM vencido a pesquisa com o percentual de 61,53%. Ao ouvir a enquete, o Sgt Vinicio, participou ao vivo e agradeceu a população pela confiança depositada no trabalho desenvolvido pela Policia Militar em Oliveira, O militar ressaltou que todo o sucesso que a PM vem tendo em suas ações/operações é fruto de entrosamento com a comunidade que contribui fazendo sua parte, ou seja atendendo as dicas da PM no tocante a segurança sua e de seu patrimônio, além de fazer denúncias anônimas através do fone 190 ou 181. Acrescentou ainda o Sargento que tal demonstração aumenta ainda mais a responsabilidade de todos os Policiais Militares em trabalhar a cada vez melhor em prol da sociedade de Oliveira. De público o Comando da 59ª Cia PM, na pessoa do Capitão Adilson Carvalho Fonseca, agradece o reconhecimento da população e a equipe de jornalismo da Rádio Sociedade, na pessoa de Avelino Guimarães, pois sabemos que a imprensa é a voz da sociedade.

POLICIA MILITAR NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA

Um comentário:

ACO 8 BPM disse...

Parabenizo aos integrantes da PMMG sediados em Oliveira/MG pela honradez, dedicação, bravura, e compromisso na prestação de um serviço público de qualidade que desenvolvem nesta cidade e região.

O merecido e justo resultado desta enquete comprova o que se vê no cotidiano, profissionais altamente capacitados e preocupados em servir a população... nossos clientes especiais.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ