Páginas

31 de mar. de 2010

POLICIA MILITAR DE OLIVEIRA, DIUTURNAMENTE NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

No dia 30/03/10, por volta das 17:30 horas, na cidade de Oliveira/MG, atendendo denuncia anônima sobre trafico de drogas, onde o denunciante dizia que “Soraia e Licin”, estariam traficando drogas. Após um prévio planejamanto, os militares comparecerarm á Travessa Maria Manuela de Melo, Bairro São Sebastião, após um prévio planejamento, a PM onde encontrou, a cidadã Soraia na janela do imóvel denunciado e ao avistar a PM a mesma trancou a janela onde se encontrava e permaneceu no interior do imóvel, não atendendo as constantes chamadas dos militares para abrir a porta . Diante das negativas, o imóvel foi cercado, a porta da sala foi aberta, e os militares de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça adentrou no imóvel , sendo abordados Soráia e Walace, e submetidos submetidos a busca pessoal. Diante do nervosismo de Walace e por inúmeras ligações que o mesmo havia recebido em seu telefone celular, os militares iniciaram uma busca no interior da casa, vindo a localizar sob um guarda roupas, uma sacola plástica contendo em seu interior 15 pedras de uma substancia análoga a CRACK, 07 embalagens plásticas conhecida por “torpedinho” contendo uma substancia branca em pó, semelhante a COCAINA, 01 BALANÇA DE PRECISÃO, 02 BATERIAS PARA BALANÇA DE PRECISÃO, 180 EMBALAGENS PLASTICAS conhecidas por “FOGUETINHO” utilizada para a embalagem da COCAINA, aproximadamente 280 saquinhos plásticos transparentes idênticos aos que embalavam o CRACK, e a quantia de R$3,315,00 em moeda corrente, estando as cédulas dividas em valores variados. Diante dos fatos, os cidadãos WALACE DA SILVA MORAIS, 18 ANOS e SORAIA APARECIDA DA SILVA,34 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia com os materiais apreendidos.

DICAS DE SEGURANÇA

Varias operações policiais tem sido coroadas de êxito, graças a colobaração da comunidade, que faz denúncias anônimas através do fone 190 ou 181, ajude a manter sua cidade tranquila, faça denúncias anônimas você não precisa identificar.


4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE OLIVEIRA. NÃO É A TOA QUE ESSA INSTITUIÇÃO FOI BEM AVALIADA NO PROGRAMA DE RÁDIO, PORQUE SEUS INTEGRANTES SÃO COMPROMISSADOS COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, SÓ NÃO CONSEGUEM MAIS ÊXITO PORQUE MUITAS VEZES NÃO ENCONTRAM RESPALDO E APOIO SÉRIO NOS DEMAIS SEGMENTOS SOCIAIS CONSTITUÍDOS EM OLIVEIRA. AGORA ESPERAMOS QUE ESSA TRAFICANTE FIQUE REALMENTE PRESA E SEJA EFETIVAMENTE PUNIDA PELA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

Anônimo disse...

Muito boa a atuação da PM em Oliveira. Essas duas pessoas presas por tráfico há muito tempo vem aprontando no alto e sempre saem impunes. Queremos de público agradecer a polícia militar que em oliveira é uma das poucas instituições respeitadas (as vezes pouco valorizada), mas que dão uma resposta eficaz aos anseios da população. Vamos ver se esses dois traficantes vaõ ficar presos, vamos ver se serao condenados, vamos ver?

Anônimo disse...

No Brasil que vivemos, onde as autoridades fingem que as coisas não acontecem,com certeza essa quantidade de drogas presas, esse tantao de dinheiro em casa (porque ninguem guarda tanta grana assim em casa), com essa balanca de precissao, embalagems de drogas, sera que mesmo assim as autoridade nao vao condenar esse traficantes do auto sao sebstiao

Anônimo disse...

parabens a policia militar pelo excelente serviço de combate ao tráfico no alto.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ