Páginas

27 de mai. de 2011

PARTICIPE DA CAMPANHA DO AGASALHO













Há 15 anos a 6ª Região de Polícia Militar mantém uma parceria de sucesso com a TV Alterosa, na realização da Campanha do Agasalho, aí incluído o 8.º BPM e sua área. Ao longo desses anos, a Polícia Militar esteve mais perto da comunidade, sensibilizando-a sobre um fator social relevante em nossa Região, fortalecendo sua imagem institucional.

Neste ano, após lançamento da 15ª edição da campanha, a 6ª Região recebeu um convite da EPTV Sul de Minas, para realizar uma campanha similar envolvendo o 8º BPM. Envolvendo outros órgãos de imprensa. Foi aceito o convite da filial da Rede Globo. Porém, a metodologia de arrecadação de doações será diferente.

 Para campanha conjunta com a EPTV serão distribuídas caixas de coletas produzidas pela emissora, em pontos comerciais das cidades da área do 8º BPM.

 A distribuição das caixas e a coleta das doações serão realizadas pela Polícia Militar.

As arrecadações serão repassadas a instituições filantrópicas, associações religiosas ou grupo de voluntários, que deverão realizar a distribuição a pessoas carentes.

Na cidade de Oliveira, há vários anos temos uma parceria com a Rádio Sociedade  e Jornal UAI, sendo esta parceria recrudescida.

Os locais onde as caixas estão são:

- 01 caixa na Sede da 59ª Cia PM- Rua Paulo Ribeiro , 155, bairro São Sebastião, Oliveira/MG.
- 01 Caixa  Na Sede da Rádio Sociedade Oliveira- Rua Doutor Coelho de Moura, Centro, Oliveira/MG.

- Cada viatura é um ponto móvel de arrecadação, portanto a viatura policial não poderá deslocar para buscar tais materiais, mas quando da passagem da viatura os donativos poderão  ser entregues.

Faça a doação de roupas, calçados, roupas de camas (cobertores, lençóis, etc), abrace esta causa.

              ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA PMMG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ