Páginas

17 de mai de 2011

PMMG LOCALIZA VÁRIAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE SÃO FRANCISCO DE PAULA/MG


São Francisco de Paula/MG (17/05/11) às 09:30, a PMMG compareceu na “Fazenda Jacaré”, zona rural, às margens da BR-369, onde cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão, expedito pelo Juiz de Direito da Comarca de Oliveira, a fim de verificar a veracidade de denúncia que no local havia armas de fogo.

No local e diante de uma testemunha, foram localizados 02 revólveres calibre .32, marca “Smith & Wesson”; 01 espingarda calibre 28, marca “Boito”; 01 carabina Puma, calibre .38, marca “Rossi”; 01 fuzil adaptado para espingarda calibre 36, marca “Imbel”, (todos em perfeitas condições de uso); 43 munições calibre .38; 24 munições calibre 6,35 mm; 07 munições calibre .44; 25 munições calibre .32; 33 munições calibre 36 e 01 coldre para revólver.

O autor, 83 anos, fazendeiro, alegou que somente a carabina calibre .38 possuía registro, porém não foi apresentada a documentação.

Ante ao exposto, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, junto com as armas, munições e o coldre arrecadados, onde após contato com a Autoridade de Polícia Judiciária, esta orientou que o autor fosse liberado, pois seria ouvido posteriormente após intimação.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UMA EXCELENTE AÇÃO DA PMMG.
RETIRANDO ARMAS DE CIRCULAÇÃO.
É BOM SEMPRE LEMBRAR, QUE A PMMG FAZ UM TRABALHO BEM FEITO, COM EFICIÊNCIA, SEMPRE VISANDO O BEM ESTAR SOCIAL, ALÉM DA SEGURANÇA PÚBLICA. É FUNDAMENTAL QUE A COMUNIDADE,TAMBÉM SE UNA NA CAMPANHA DO DESARMAMENTO, FAZENDO DENÚNCIAS,ETC... POIS A PMMG ,VISANDO O BEM ESTAR SOCIAL E SEGURANÇA, SEMPRE ESTARÁ ATENTA, E CONTINUARÁ RETIRANDO ARMAS DE CIRCULAÇÃO,QUE PODEM CAUSAR SÉRIOS ACIDENTES E ATÉ MORTE.
PARABÉNS À PMMG,COMO SEMPRE LOGRANDO ÊXITO, E RETIRANDO MAIS ARMAS E MUNIÇÕES DE CIRCULAÇÃO.

-DIGA NÃO AS ARMAS!
-DIGA SIM, AO DESARMAMENTO!

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG-ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!