Páginas

7 de out. de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR QUE ROUBARAM PADARIA

          No dia 06out11, por volta das 20:55 horas,  a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo negro, trajando calça azul, adentrou  na PADARIA PÃO  COM LINGUIÇA SARAIVA, situada na Avenida Maracanã, centro, Oliveira/MG, se dirigindo até  a geladeira de onde apanhou uma garrafa de refeigernante, deslocando em seguida em direção ao caixa.
             No caixa, referido indivíduo  mostrou  uma arma e mandou que passasse o dinheiro, roubando  a quantia de R$20,00 em dinheiro evadindo em seguida tomando rumo a Rua Osvaldo Cruz, de posse das informações os militares realizaram um grande rastreamento, vindo a localizar o autor  Wanderley da Silva Bertolino, 24 anos, o qual ao ser abordado, foi encontrado em seu poder uma réplica de arma de fogo( revólver de plástico) estando  o mesmo consumindo o refrigerante que acabara de roubar na Padaria.
     Wanderley confessou  ter sido autor do assalto, indicando  o nome de seu comparsa o adolescente  D.P.S, 17 anos que também foi apreendido.
               Os autores foram reconhecidos pelo proprietário da Padaria, bem como a imagem destes foram gravadas pelo circuito interno de câmeras existente no local. Os autores foram apresentados na Delegacia Regional de Lavras.

DICA PM: Ao ser abordado por cidadão infrator, não reaja, procure manter a calma, memorize as caracteristicas físicas dos autores, como roupa, sotaque, tatuagem, tipo de arma que usa, sentido em que seguiram, veículo que ocupava  e na primeira oportunidade repasse para a Polícia Militar através do fone 190, todas estas características.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ