Páginas

24 de out. de 2011

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMÍCIDIO NA CIDADE DE CARMO DA MATA E LOCALIZA SUSPEITOS


No dia 24/10/2011, por volta das 06:00 horas,  na cidade de Carmo da Mata/MG a Polícia Militar  foi acionada por uma testemunha a qual informou que estava passando próximo ao Poliesportivo em construção, localizado na Antonio Correa Vaz, quando avistou o corpo de uma moça aparentando estar ensangüentado, caído ao solo em decúbito ventral. Os militares ao chegarem no local constatou que se tratava de um corpo masculino, sendo a vitima, Adilson Ferreira Rodrigues,41 anos, com a cabeça fraturada, todo ensangüentado, com parte do rosto desfigurado já sem vida, aparentando perfurações de objeto contundente no pescoço, nas costas lado esquerdo do rosto, no ombro, e no braço esquerdo um corte contuso. Ao lado do corpo haviam duas facas tipo serrinha de mesa, uma jogada do lado direito do corpo, aproximadamente um metro e meio, próximo ao pé direito, a outra do lado esquerdo acima da cabeça, que foram recolhidas pelo perito Marcelo Palhares, juntamente com um pedaço de bloco de cimento, com bastante marcas de sangue, provavelmente utilizado como instrumento que para o crime e um preservativo já utilizado, que também foi recolhido pelo perito. Ao lado do corpo ainda foi encontrado um aparelho de celular marca Nokia cores cinza/preto, constando as últimas ligações recebidas.
O local foi isolado e preservado e a perícia técnica acionada, que compareceu no local, após os trabalhos de praxe, liberou o local, para os trabalhos do agente funerário. Após várias ligações anônimas que forneceram subsídios para os levantamentos, os Policiais Militares realizaram rastreamento chegando a um  indivíduo suspeito o qual havia estado com a vítima até a madrugada, próximo a um  Quiosque.
 Os militares ao dialogar com  um outro suspeito este negou a autoria dos fatos, alegando que esteve com a vitima até as quatro horas da manhã,  e que a vitima convidou para um programa, mas que por estar sem preservativo e muito bêbado, fizeram sexo oral.
 Foi identificado o proprietário do celular localizado na cena do crime,o qual alegou não saber informar como seu aparelho foi encontrado no local, estando tal indivíduo com várias escoriações nos braços e mãos, alegando que tais escoriações foram provocadas por mordidas de cachorro.
O celular encontrado na cena do crime, este foi apreendido e recolhido pela perícia técnica.
Os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ