Páginas

19 de out. de 2011

POLICIA MILITAR APÓS REGISTRAR DOIS ROUBOS CONSUMADOS MÃO ARMADA, PRENDE AUTORES, APREENDE ARMA E RECUPERA MOTO ROUBADA




No dia 18Out2011, por volta das 19:15 horas,  na cidade de Oliveira/MG, a Polícia Militar  foi solicitada a comparecer na Rua NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, onde a vítima C. E. M, 56 anos, motorista da Viação Oliveira, 02(dois) indivíduos encapuzados ambos de cor negra, um trajando jaqueta de moleton vermelha, abordaram o ônibus portando 02(duas)armas de fogo, obrigaram o motorista a parar e apagar as luzes internas, dizendo a todo momento que se ele e a trocadora reagissem eles iriam atirar. Um dos autores se dirigiu ao caixa e roubou aproximadamente R$150,00 (cento e cinqüenta reais) tomando rumo a linha férrea próxima ao Bairro Elias Raimundo. De imediato os militares realizaram um intenso rastreamento, logrando êxito em localizar um individuo com as características parecidas com as descritas pelas vitimas, sendo ele DIEGO DE SOUSA CANDIDO MACHADO, 21 anos, o qual foi reconhecido pelas vítimas e o mesmo confessou ser um dos autores do assalto, relatando que o dinheiro havia ficado com seu comparsa conhecido por “BUIU”. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado dentro da cueca, um papelote de uma substancia semelhante a “COCAÍNA”. Ao consultar os dados do autor no sistema informatizado, foi constatado que havia um MANDO DE PRISÃO, em seu desfavor.
 Na mesma data, por volta das 21:30 horas,  a Polícia Militar  compareceu na Rua FRANCISCO BARRETO, Centro, onde segundo informações da vítima L.C, 42anos, Comerciante, dois indivíduos, usando uma motocicleta HONDA//CG FAN, sem placa, de cor preta, parou em frente ao seu estabelecimento comercial, “Mercearia” e um individuo negro e magro, usando capacete, adentrou no citado estabelecimento, de posse de uma arma não identificada anunciou o assalto, levando a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais), tomando rumo ignorado. Diego foi preso em flagrante delito e conduzido à presença da autoridade policial. Sendo o mesmo apresentado ao Delegado de Plantão na Delegacia Regional de Lavras, juntamente com os materiais arrecadados. Na mesma data, por volta das 23:05 horas, a Policia Militar  durante rastreamento ao segundo autor dos roubos, quando passava pela  Rua CESÁRIO MACHADO NR 106, Bairro São Sebastião ao passar próximo do indivíduo LEANDRO RODRIGO, 28 anos, o qual ao avistar a viatura policial, realizou um movimento estranho, aparentando ter jogado alguma coisa ao solo e ao ser realizado a abordagem e busca pessoal no mesmo, foi encontrado próximo a ele um revolver calibre .22, capacidade para 06 (seis) tiros, sem marca e ou numeração definida. Segundo Leandro o mesmo estaria com a arma a pedido de um amigo seu para que fosse escondida. Leandro foi  preso em flagrante  e  encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Lavras/MG, juntamente com a arma de fogo apreendida.



Continuando o rastreamento na data de 19/10/11, a Polícia militar localizou e apreendeu o menor infrator conhecido por ‘BUIU”,  o qual confessou a autoria ds roubos, indicando o local onde estava a motocicleta e uma réplica de arma de fogo a PM então recuperou a motocicleta furtada em Carmo da Mata e efetuou a prisão de um individuo que guardava a motocicleta furtada, além de apreender uma replica de  uma pistola, utilizada na ação delituosa.

Um comentário:

Mauro disse...

PARABÉNS À NOSSA PMMG, COMO SEMPRE FRISO,NÃO ADIANTA, INFRATORES TENTAREM BURLAR AS LEIS. A PMMG AGE EM PRONTA RESPOSTA, E LOGRA ÊXITO NA OCORRÊNCIA, COM MUITO ESFORÇO E EMPENHO,SEJA EM RASTREAMENTO, SEJA EM CERCO E BLOQUEIO, SEMPRE A LEI FALA MAIS ALTO. PARABÉNS, MAIS UMA VEZ PELA AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE.TIRANDO DE CIRCULAÇÃO, INDIVÍDUOS QUE TENTAM PREJUDICAR A PAZ, E ORDEM SOCIAL.

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ