Páginas

21 de jun. de 2010

CIDADÃO É PRESO APÓS ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA COMEMORAÇÃO DA COPA, COM DOCUMENTAÇÃO ATRASADA, EMBRIAGADO E INABILITADO...

Em Oliveira/MG, a Polícia Militar tem usado os meios de comunicação para alertar sobre ações ilícitas na comemoração da Copa, lembra a todo instante para que tenhamos uma festividade com muita torcida, alegria e principalmente muita paz, divulga-se nas rádios, jornais impressos, a preocupação da PM com ações que tragam ameaças a PAZ SOCIAL. Como por exemplo, o fato ocorrido neste Domingo, após o jogo da seleção, na passeata comemorativa na praça XV de Novembro, quando o condutor do veículo Brasília/VW, placa BRJ4611, INABILITADO, atingiu a traseira do veículo Ford Del Rey, placa GLV 9973, e ainda não parou seguindo em frente sendo acompanhado a pé pelo condutor/vítima que acionou a guarnição policial. No local a PM notou que o condutor da Brasília estava com sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica  então submeteu ambos no teste do etilômetro, sendo que o condutor do Ford Del Rey, os índices não ultrapassaram o limite, porém o da Brasília ultrapassou o limite, configurando CRIME DE TRÂNSITO, e perante as testemunhas o condutor infrator foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil,  ao verificar a documentação dos veículos o da Brasília/VW estava atrasado, então foram feitas as autuações pertinentes e a apreensão do veículo, e também foram encaminhados a DEPOL os testes do etilômetro devidamente testemunhado.

Dica: Certamente para milhares de torcedores que comemoravam a vitória da seleção estes indivíduos envolvidos não tiveram muito a comemorar, em virtude de uma ação irresponsável. Tenha consciência vamos aproveitar este momento, que só ocorre de 4 em 4 anos para fazermos com alegria e paz. Boa Torcida para Voce.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ