Páginas

25 de jun. de 2010

PM REALIZA PALESTRA NA SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AS DROGAS DE OLIVEIRA

         Aconteceu na cidade de Oliveira a Semana Municipal de Prevenção e Combate ás Drogas, durante a semana ocorreram Palestras e várias outras atividades, coordenadas pelo COMAD, Conselho Municipal Antidrogas. No dia 25/06/10,ás 20:30 hs, o Sgt Vinicio dos Santos, da 59ª Cia PM, realizou uma palestra que enfatizou o trabalho da Polícia Militar na Prevenção e Combate ás Drogas, a palestra que teve duração de 50 minutos, para uma plateia seleta, ocorreu no Salão Nobre da Casa de Cultura Carlos Chagas.

           A plateia atenta  ouviu o Policial Militar explanar sobre  as ações e operações desenvolvidas no município pela Polícia Militar, abordou ainda sobre o grande projeto social desenvolvido pela PM nas Escolas o PROERD, houve uma explanação sobre a Lei 11343/2006, que instituiu o SISNAD.


           O Sargento Vinicio falou  dos objetivos extratégicos da PMMG.
           Frisou sobre as grandes apreensões de drogas ocorridas  nos últimos meses em Oliveira e finalisou dizendo: Não adianta combater ás drogas simplesmente como um "Problema de Polícia", conclamou a participação de todos, infatizando que é dever de todos a PREVENÇÃO E O COMBATE ÁS DROGAS.
               Indicando o militar  o telefone 181 (Disque Denúncia Unificado) para que a população possa participar e ajudar, para termos uma vida melhor  e dígna. 



Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ