No dia 29 de Junho de 2010 por volta das 16:40 hrs, a Polícia Militar de Oliveira, após receber denúncia de um cidadão EAC, de 32 anos, alegando que um indivíduo conhecido como "BUDA", desferiu um disparo de arma de fogo contra sua pessoa, na cabeça, porém não acertou, momento em que ambos, o autor e vítima, sairam correndo.
"Buda"
De posse das informações a PM então realizou um trabalho de inteligência no intuito de localizar o infrator e proteger a vítima. Foi quando nas proximidades da residência da vítima, horas após, a PM conseguiu armar o cerco contra o agressor que retornava para tentar concretizar o homicídio, sendo preso pelos policiais militares de posse da arma utilizada.
Arma apreendida PISTOLA MAUSER 765
Apesar de tentar evadir pulando alguns murros, a PM esperava o autor "Buda" que é foragido a justiça. A Polícia Militar lançou mãos dos políciais de todas as equipes do dia e noite e contou com denúncias anônimas da sociedade para ter sucesso na ação. A arma apreendida trata-se uma PISTOLA, marca Mauser-765, cor preta, cabo madeira com uma munição intacta. O autor vendo que nada mais podia fazer confessou que realmente tentou matar a vítima e que iria ficar escondido próxima a casa da mesma esperando uma oportunidade, mas foi surpreendido pela PM. " Se não fosse voces eu iria matar ele hoje", disse. O autor foi conduzido a DEPOL juntamente com a arma apreendida.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
Nossa Profissão, sua vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário