Páginas

22 de jun. de 2010

Roubo a casa lotérica em Campo Belo

Em 21/06/10, às 09:15, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG compareceu na Casa Lotérica “Monte Castelo”, localizada no centro, onde segundo a vítima, 54 anos, Empresário, relatou que um cidadão moreno, alto, trajando roupa escura e boné vermelho, o abordou na rua próximo aquela casa lotérica e após mostrar que em sua cintura havia um cabo de madeira aparentado ser um revólver, disse para a vítima entrar na casa lotérica e pegar o dinheiro do malote, pois se ela não fizesse ele entraria no local e mataria as três moças que ali trabalham.
A vítima então deslocou até a casa lotérica pegou um malote de dinheiro e retornou a rua entregando o malote que continha a quantia de R$ 8.250,00 (Oito mil duzentos e cinqüenta reais) ao cidadão infrator.
Quando pegou o malote a vítima disse para as outras duas funcionárias acionarem a PMMG, porém, após entregar o malote ao cidadão infrator fugiu do local tomando rumo ignorado.
Diante do exposto a PMMG realiza intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor. Quaisquer informações serão úteis no 190 ou DDU-181. 
fonte: oitavobpm.blogspot.com

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ