Páginas

21 de jun. de 2010

PMMG LOCALIZA E PRENDE AUTOR DE CRIME VIOLENTO EM CAMPO BELO

Campo Belo/MG (19/06/10), às 18:40, os militares compareceram na Comunidade do Bom Jardim, zona rural do município, onde segundo informações ocorrera um homicídio.
Segundo o solicitante, por volta das 18:15, este recebeu uma ligação de seu genro, 42 anos, o qual lhe disse que iria matar sua filha.
O solicitante então, dirigiu-se imediatamente para o local e encontrou sua filha, 31 anos, caída na varanda de sua casa, toda ensangüentada, sendo que de imediato a socorreu ao Pronto Socorro, onde a vítima veio a dar entrada já sem vida.
A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, braços, ombros, tinha equimoses e lesão contusa na parte de trás da cabeça.
Os militares efetuaram o isolamento do local até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe.
Foi constatado que o autor usou uma pedra para bater na cabeça da vítima, além de enforcá-la com um arame. A pedra e o arame estavam todos sujos de sangue, sendo ambos arrecadados.
Após o crime autor fugiu do local tomando rumo ignorado.
Os militares iniciaram intenso rastreamento a fim de localizar o autor, sendo que através de informações, localizaram-no escondido em um rancho, onde foi efetuada sua prisão em flagrante.
O autor foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi autuado.
Segundo o autor, o motivo do crime deu-se por traição conjugal por parte da vítima.
Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.
fonte: oitavobpm.blogspot.com

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ