Páginas

11 de jan. de 2011

INABILITADOS SÃO ABORDADOS PELA POLICIA MILITAR

            Na cidade de Oliveira, dia 07/01/11,  por volta das 23:30 horas, a PM durante uma Operação de Blitz de Trânsito, na Rua Dr. Cândido de Faria Lobato, abordou  Marcos Jessé de Freitas, 24 anos, conduzindo a motocicleta Honda Titan, placa GYT-9312, sendo o mesmo inabilitado, 02 AIT foram lavrados.

           No mesmo local, por volta das  23:40 horas, foi abordada  Aline Aparecida de Oliveira, 24 anos, a qual conduzia  a motocicleta  Yamaha/NEO, placa HHH-3529, sendo a mesma inabilitada, 01 AIT foi lavrado. 01 AIT.

          No dia 08/01/11, por volta das 23:10 hs , durante a Operação de Blitz, na Rua Dr. Carlos Chagas, Centro, a PM abordou Sidney Aparecido Santos, 25 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda,  placa GOG 4547, sendo o condutor inabilitado e a documentação em atraso, a Motocicleta foi apreendida  e 02 AIT lavrados.
Na mesma data, por volta das 23:12 horas, a PM durante Operação de Blitz na rua Dr. Carlos Chagas,  abordou Gilberto Moreira, 33 anos, o qual conduzia  a motocicleta  placa GYF-7066, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta não estava licenciada, documento do ano 2009,  02 AIT foi lavrado.

           No dia 07/01/11, na cidade de Oliveira,  por volta das 23:30 horas, a PM quando realizava uma Operação de Blitz na  Rua Doutor Carlos Chagas, Centro, abordou Josimar Alex Rodrigues, 21 anos, o qual estava conduzindo a Motocicleta  Honda CG 150, placa HBC-1567, sendo o mesmo inabilitado, as providencias administrativas foram tomadas.

           Na mesma data 08/01/11, por volta das 23:35 horas, no mesmo local  foi abordado  Gilsine A. de Jesus Jorge, 22 anos, a qual conduzia  a motocicleta Dafra, 125, placa HHZ-7885, ficando constatado que a mesma não possui a Carteira Nacional de Habilitação,  um Auto de Infração de Trânsito foi lavrado.

          No dia 08/01/11, por volta das 23:38 horas, a PM quando realizava uma operação de blitz na Rua Cândido de Faria Lobato, Centro, abordou o adolescente L.G.O.  17 anos, o qual estava conduzindo a motocicleta Yamaha, placa  DJW-8261, sendo o mesmo menor de idade, portanto inabilitado. A motocicleta foi apreendida  e 01 AIT lavrado. 

DICA DA PM: As operações como estas são realizada com frequência pela PM e serão recrudescida, por este motivo orientamos aos condutores, que sejam conscientes, obedeçam as normas de trânsito, para que tenhamos em Oliveira um trânsito tranquilo e seguro.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTAS ACÕES SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, POIS DIREÇÃO PERIGOSA, COLOCA EM RISCO A VIDA DE PEDESTRES,ALÉM DO AGRAVANTE DE SER O CONDUTOR INABILITADO (O QUE JÁ É UMA INFRAÇÃO)E O CONDUTOR JÁ DEVIA ESTAR CIENTE DISSO, MAS COMO AINDA EXISTEM PESSOAS QUERENDO INFLINGIR A LEI,ENTÃO ESTAS MEDIDAS DEVEM SER SEMPRE FEITAS,COM O CUNHO DE PRESERVAR A ORDEM E RESPEITO AS LEIS DE TRÂNSITO,E QUE ESTES CONDUTORES FIQUEM CIENTES QUE LEIS FORAM FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS.
PARABÉNS À PMMG, SEMPRE AGINDO COM PRESTEZA,E EFICIÊNCIA.
PMMG- ORGULHO DE MINAS
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.

PM INTERATIVA disse...

Prezado amigo (a)

Muito obrigado pelo seu comentário, saiba a Polícia Militar de Minas Gerais,continuará realizando ações/operações para garantir a população ordeira, a paz social e para isso é primordial a participação da Comunidade. Muito obrigado pelos elogios, que nos impulsiona a continuar trabalhando com afinco, sempre buscando a bem comum.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ