Páginas

6 de jan de 2011

PM APREENDE ARMA DE FOGO

    No dia  04Jan11, por volta das 08:40 horas, na cidade de Carmópolis de Minas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua João Rabelo, Bairro Santo Antônio, segundo informações de Ronaldo Pereira, 26 anos, compareceu na residência de um seu tio e por motivos fúteis, ocorreu um atrito verbal,  e  tendo Ronaldo deixado o local bastante exaltado. Ainda segundo informações colhidas, Ronaldo  possuia uma arma de fogo. Os militares após  rastreamento  localiou o autor e após uma conversa este resolveu entregar aos Policiais  Militares uma garrucha marca Rossi de 02-canos,cal 22,numero de série 1378574, alegando ter encontrado  a referida arma próximo ao Rio Pára.  A arma foi apreendida  e Ronaldo foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Dica: Se tiver conhecimento de pessoas que possuem armas ilegais, faça denúncias anônimas pelos fones 190 ou 181.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UMA VEZ, A PMMG AGE COM EFICIÊNCIA, FELIZMENTE O CIDADÃO ENTREGA A ARMA. ARMAS DE FOGO,NUNCA DEVEM SER MANTIDAS EM CASA.PARABÉNS MAIS UMA VEZ À PMMG, É MENOS 1 ARMA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS.RESSALTANDO,QUE UMA ARMA EM CASA,ALÉM DE ILEGAL,PODE CAUSAR ACIDENTES ,POIS UMA CRIANÇA PODE PEGÁ-LA ,OU ATE MESMO A PESSOA,SEM CONHECIMENTO CAUSAR UM ACIDENTE. VAMOS COLABORAR COM O DESARMAMENTO , ENTREGANDO À PMMG ARMAS DE FOGO, QUE POR VENTURA
PODEM CAUSAR ACIDENTES,COM ISTO TODOS ESTARÃO COLABORANDO COM A SEGURANÇA. E QUANDO ENCONTRAR UMA ARMA,SEJA ONDE FOR,NUNCA GUARDE-A, ACIONE A PMMG ,PARA QUE TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS , O QUE ELA FAZ MUITO BEM ,E É COMPROVADO DIA A DIA, EM AÇÕES ANTI-DROGAS, CAMPANHAS EDUCATIVAS QUE SÓ TRAZEM BEM À POPULAÇÃO.
VAMOS COLABORAR COM O DESARMAMENTO.

PMMG- ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.