Páginas

11 de abr de 2011

APÓS BRIGA DE CASAL, PMMG LOCALIZA ARMA DE FOGO


Oliveira/MG (09/04/11) às 08:00 a PMMG recebeu informações da Vitima , 41 anos, do lar, relatando que o seu esposo, 58 anos, desocupado, estava de posse de uma arma de fogo e bastante exaltado por motivos desconhecidos queria matá-la.

De imediato uma equipe da PMMG compareceu ao local, onde a Vítima informou aos Policiais Militares que o autor na data de 08/04/11 por volta das 19:00, chegou em sua residência e após discutir com a mesma, passou a agredi-la fisicamente e que nesta data (09) por volta das 07:45, novamente discutiu, vindo a ameaçá-la de morte, dizendo que possuía uma arma de fogo e que iria usá-la contra a Vítima.

Diante de tais promessas de morte vir a se cumprir, a Vitima saiu de casa com seus filhos menores de idade, abrigando em um bar ali próximo, onde acionou a Policia Militar.

No local a entrada fora franqueada para os Policiais Militares através da autorização da Vitima, onde depararam com o autor deitado no quarto do casal e ao lhe ser perguntado pelos fatos narrados pela vitima, este negou ter agredido sua esposa e ao questionarem sobre a arma de fogo, o autor afirmou possuir uma Garrucha calibre 22, com 02 canos, cromada com cabo de madeira, capacidade 02 cartuchos, sem número de série, a qual encontrava-se guardada, porém não se recordava do local.

Durante uma vistoria na residência, a citada arma fora localizada, no interior de uma sacola de pano que estava numa casinha de despejo no quintal e na cozinha foi encontrado no chão uma munição calibre 22 intacta.

Do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido á Delegacia de Policia Judiciária juntamente com a arma e munição, onde ratificou-se o flagrante.

DICAS PM
Não espere o pior acontecer. Denuncie anonimamente a posse ou porte irregular de arma de fogo. Ligue para o 190 ou DDU-181.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UM CASO DE PORTE ILEGAL DE ARMA. MAS GRAÇAS A AÇÃO DA PMMG,EVITOU-SE O QUE PODERIA SER UMA TRAGÉDIA. ALEM DO FATO DA AGRESSÃO À VÍTIMA (DIANTE DE CRIANÇAS) O QUE AINDA É PIOR, POIS COMO SEMPRE FRISO, A VÍTIMA PODE SER A PRÓPRIA PESSOA QUE POSSUI A ARMA,E NESTE CASO, PODERIA SER OS PRÓPRIOS FAMILIARES,DEVIDO AO CIDADÃO ESTAR EXALTADO.
VAMOS COLABORAR COM A PMMG, DENUNCIANDO ARMAS ILEGAIS, ASSIM VOCÊ ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA A SEGURANÇA DE TODOS DA COMUNIDADE, E A SUA PRÓPRIA SEGURANÇA.

PARABÉNS À PMMG, LOGRANDO ÊXITO ,E RETIRANDO MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO, PROTEGENDO ASSIM A VÍTIMA, E OS FILHOS DA VÍTIMA.

PMMG- ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!