Páginas

15 de abr. de 2011

POLICIA MILITAR APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO, E VÁRIAS ARMAS BRANCAS




Nesta data, 15/04/11, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que na residência  situada a rua Geraldo Bispo dos Santos, bairro São Sebastião, na residência de Luis Ferreira dos Santos, 57 anos,  haviam armas de fogo escondidas. Os militares de posse de todas as informações compareceram na citada residência, onde a Esposa de Luis franqueou a entrada e autorizou as buscas que foram acompanhadas de testemunhas,sendo  encontrado no interior  de um guarda roupas, 02 revólveres, sendo um cal. 38 e outro .32; duas garruchas  cal. 22; 69 (sessenta e nove) cartuchos intactos cal. 38 e 32;  14 (quatorze) cartuchos deflagrados; 17 (dezessete) armas brancas (facas e facão tipo peixeira); um binóculo;  50 gramas de  chumbo. Segundo informações as armas pertence a Luis Ferreira que não se encontrava na residência pois estava trabalhando na zona rural em local incerto. A PM continua o rastreamento para localizar  o autor.

                            QUATRO ARMAS DE FOGO, VÁRIAS ARMAS BRANCA


DICA DA PM: Por mais que queira a Polícia Militar não pode estar em todo lugar a todo tempo. Você pode ajudar na preservação da Ordem Pública, faça sua parte, denunciando de forma anônima através dos fones 190 ou 181.

POLICIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA 




Um comentário:

Mauro disse...

REALMENTE UM NÚMERO GRANDE DE ARMAS E MUNIÇÕES. MAIS UMA VEZ A PMMG E COM A COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE ATRAVÉS DE DENÚNCIA , REALIZA A BUSCA LOGRANDO ÊXITO NA OPERAÇÃO E ARRECADANDO ESTAS ARMAS E MUNIÇÕES, QUE PODEM CAUSAR SÉRIOS ACIDENTES. REALMENTE A POPULAÇÃO DEVE SE SENTIR ORGULHOSA DA PMMG, POIS PODE-SE VER CLARAMENTE A AÇÃO CONSTANTE,DA PMMG,E QUE RESULTA NA RETIRADA DE CIRCULAÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES , PROMOVENDO ASSIM A PAZ E ORDEM SOCIAL, TRAZENDO SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO E PARA A PRÓPRIA PESSOA QUE MANTEM ESTAS ARMAS EM CASA, POIS ELA MESMA PODE SER A VÍTIMA, OU FERIR PESSOAS.
PARABÉNS À PMMG, PELO EMPENHO E RESULTADOS SEMPRE POSITIVOS NESTAS E EM OUTRAS AÇÕES ,SEMPRE VOLTADAS PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE , E QUE COM CERTEZA SEMPRE CONTINUARÁ , PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE.

--DIGA NÃO AS ARMAS.
-- ((DIGA SIM AO DESARMAMENTO.))

PMMG- ORGULHO DE MINAS !!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ