Páginas

4 de abr de 2011

ADEUS COMPANHEIRO SOLDADO CÁSSIO...

sábado, 2 de abril de 2011



Comunicamos com pesar o falecimento do companheiro Soldado MÁRCIO CÁSSIO DE OLIVEIRA, lotado na Banda de Música do 8.º BPM, em virtude de acidente automobilístico no trevo de Perdões/MG nesta noite, quando se deslocava para trabalhar no show em Lavras.

Antes de ingressar na PMMG, Cássio Oliveira era Professor e já na Corporação PM continuou sua trajetória de pedagogo da cidadania, atuando como voluntário no Projeto Construindo Novos Horizontes e também possuidor do Curso de Professor de Polícia Comunitária.

Cássio Oliveira era casado e tinha um filho.

A família miliciana está em luto e se solidariza com os familiares e demais amigos do Soldado Cássio.O corpo do militar será velado na Igreja Presbiteriana de Perdões, situada à Rua João Dias, Bairro Cruzeiro, onde será realizado um culto às 16:00 e sepultamento previsto para 17:00, onde receberá as honras militares.

Um comentário:

Mauro disse...

TODA PERDA CAUSA DOR E SOFRIMENTO,PARA A FAMÍLIA , E PARA OS MEMBROS DA PMMG,EU COMO TAMBEM SOU MÚSICO, VENHO DE UMA FAMÍLIA DE MUSICOS, SEI DA IMPORTÂNCIA DA MÚSICA, MESMO NA PMMG, COM AS BANDAS,EM DATAS COMEMORATIVAS, E ATÉ EM FINS SOCIAIS. NÃO CONHECI PESSOALMENTE O SD CASSIO, MAS DÁ PARA VER CLARAMENTE, NO SORRISO,NA SIMPLICIDADE, QUE SÓ TROUXE, BENEFÍCIOS, E ALEGRIA, E FARÁ FALTA NA NOSSA PMMG. MAS SERÁ LEMBRADO COM ALEGRIA PELAS BOAS AÇÕES.
AOS FAMILIARES E AMIGOS,DEIXO MEUS SENTIMENTOS , E QUE DEUS ILUMINE E CONFORTE À TODOS.
E SAIBAM QUE DEUS, COM CERTEZA RECEBEU O NOSSO AMIGO,SD CASSIO, E ELE ESTÁ EM UM BOM LUGAR, PELAS BOAS AÇÕES PRATICADAS EM VIDA.

DESCANSE EM PAZ, SOLDADO CASSIO!

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!