Páginas

13 de abr. de 2011

FINANCIAMENTO OU CUSTEIO DO TRÁFICO DE DROGAS.


No dia11Abr2011, por volta das 15:00 horas,  na cidade de Oliveira/MG, a Policia Militar recebeu denuncia anônima informando que os ocupantes do veículo marca Fiat Uno Mille Way, cor preta, placa HGL- 2510/São Paulo/SP, estavam se deslocando do município de Divinópolis/MG, sentido a cidade de Oliveira/MG, com o objetivo de fazerem acerto de contas com o trafico de drogas. De posse das informações os militares realizaram  rastreamento, vindo a localizar o citado veículo deslocando pela Rua Batista de Almeida, Centro, sendo conduzido por P. R. B., 21 anos, vendedor, tendo como passageiro W. A. N., 27 anos, comerciante. Foi realizado buscas no interior do veículo  ocasião em que foram encontrados um envelope contendo a quantia de R$ 11.122,00 (onze mil, cento e vinte e dois reais) em moeda corrente e 02 (dois) aparelhos de telefonia celular marca NOKIA. Foi realizado busca pessoal nos autores, não sendo localizado nada de ilegal. Os autores não souberam explicar a origem do dinheiro encontrado no interior do veículo. Sendo os mesmos presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro e os aparelhos celulares encontrados. O veículo foi removido para o Pátio Credenciado pelo DETRAN.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UMA EXCELENTE AÇÃO DA PMMG , E MAIS IMPORTANTE, COM A COLABORAÇÃO ATRAVÉS DE DENÚNCIA ANÔNIMA. SINAL QUE A SOCIEDADE,ESTÁ MAIS PRÓXIMA DA PMMG, PRINCIPALMENTE ,ATRAVÉS DESTE BLOG, O QUAL ME ORGULHO DE SER MEMBRO, E ESTÁ CANSADA DESTES DELINQUENTES, QUE SÓ QUEREM TRAZER, DESORDEM , E DESTRUIR FAMÍLIAS.
PARABÉNS À PMMG, E QUE A COMUNIDADE CONTINUE COLABORANDO , ATRAVÉS DE DENÚNCIAS, SÓ ASSIM ELES IRÃO SABER QUE A PMMG É MAIS FORTE, E SEMPRE VENCERÁ,PRINCIPALMENTE QUANDO A COMUNIDADE COLABORA.

PMMG- ORGULHO DE MINAS !
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES !

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ