Páginas

22 de jun. de 2011

PM REGISTRA ROUBO A MÃO ARMADA TENTADO SITIO.


Em 21/06/11, por volta 22:00 horas,  na cidade de Oliveira/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no sitio da Serra, zona rural deste município, onde segundo informação do vigia, este foi vitima de roubo e estava baleado. Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade do fato e localizaram a vitima caída ao solo queixando que havia recebido dois tiros na altura do ombro esquerdo; os militares socorreram a vitima ao PAM onde foram constatadas três perfurações causadas por arma de fogo, não correndo risco de morte permanecendo sob os cuidados  médico. Em contato com a vitima, esta alegou que presenciou um veiculo corsa prata nas imediações do sitio e quando foi verificar encontrou aproximadamente quatro rapazes (sendo dois baixos um negro e outro meio gordo, trajando blusa e bermuda na cor clara) que queriam a qualquer custo às chaves da casa e sempre falando que queriam dinheiro e diante da negativa da vitima em fornecer as chaves, foi surpreendido pelos disparos possivelmente oriundos de um revolver que após os disparos os autores adentraram no veiculo tomando rumo ignorado. Os militares receberam  denuncias anônimas de que dois veículos sendo um corsa e um Fiat Uno ambos na cor prata estava em alta velocidade no sentido sitio/ cidade. A PM está a procura dos autores.

Um comentário:

Mauro disse...

OUTRO FATO LAMENTÁVEL ,NA ZONA RURAL, ONDE PESSOAS DE BEM,SÃO VÍTIMAS DE BANDIDOS. NESTE CASO O VIGIA ,NA INTENÇAÕ CORRETA DE PROTEGER O LOCAL, ACABOU SENDO ALVEJADO.ESTES INFRATORES DEVEM FICAR ATENTOS ,POIS A PMMG, COM CERTEZA, AINDA LOCALIZARÁ, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, E SERÃO PUNIDOS. É IMPORTANTE FRISAR, QUE AO PERCEBER (PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL) MOVIMENTAÇÕES ESTRANHAS, VEÍCULOS ESTRANHOS PERMANECENDO POR ALGUM TEMPO,OU RONDANDO PROPRIEDADES, É SEMPRE BOM ACIONAR A PMMG, ANTES DE IR AVERIGUAR,PARA QUE SE EVITE FATOS COMO ESTE,ONDE O VIGIA ACABOU SENDO ALVEJADO.
SEMPRE ACIONE A PMMG,EM CASOS SUSPEITOS, PESSOAS ESTRANHAS RONDANDO PROPRIEDADES, VEÍCULOS, MOTOS ETC... ISTO SÓ TRARÁ BENEFÍCIOS, E SE ACIONADA,TENHA CERTEZA QUE A PMMG,SE DESLOCARÁ PARA O LOCAL,E IRÁ AVERIGUAR.
AO VIGIA, DESEJO BOA RECUPERAÇÃO.
À PMMG,PARABÉNS PELO PRONTO SOCORRO À VÍTIMA AO PAM.

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG-ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ