Páginas

24 de ago. de 2009

"ADRIANO SUJEIRA" É RECAPTURADO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE PMMG E PC

(Foto: Detetive Daniel, "Adriano Sujeira" e Cb Porteles)
Graças a uma denúncia anônima através do 190, noticiando que o foragido Adriano José Fernandes Soares ("Adriano Sujeira") estaria escondido na residência de n.º 60 da Rua Prefeito Romeu de Castro, Bairro Rosário em Oliveira/MG. De posse das informações, por volta das 09h20min do dia 24/08/09, os componentes  da guarnição policial (Cb Camilo e Cb Porteles) realizaram contato com o Delegado de Oliveira, Dr. Isaías Confort, o qual, deslocou com sua equipe, juntamente com os militares de serviço, logrando êxito em encontrar o foragido no interior da casa. Assim, "Adriano Sujeira"  foi recapturado e novamente levado a cadeia local.
A participação comunitária (através da denúncia anônima no 190) e o trabalho integrado (através da ação conjunta entre integrantes da Polícia Militar e Polícia Civil), culminaram com o sucesso na recaptura de um foragido da Cadeia Pública de Oliveira. Por isso agradecemos a todos que contribuíram na promoção da paz social.
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
SEJA UM CIDADÃO CONSCIENTE - AO PERCEBER QUALQUER ATIVIDADE IRREGULAR/SUSPEITA, COMUNIQUE COM A POLÍCIA ATRAVÉS DO 190 OU DISQUE DENÚNCIA 181. LEMBRE-SE QUE O BENEFICIADO SERÁ VOCÊ E SUA COMUNIDADE. AUXILIE AS FORÇAS POLICIAIS NA PROMOÇÃO DA PAZ SOCIAL - DENUNCIE SEMPRE AS AÇÕES DELITUOSAS.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ