Páginas

24 de ago de 2009

CARRO ROUBADO É RECUPERADO

Na data de 24/08/09, por volta das 16h00, na cidade de Carmópolis de Minas/MG, um frentista do Posto Petroliva acionou a PMMG alegando que o condutor de um veículo Astra, cor preta, placa AFS-5822,  solicitou que completasse o tanque de combustível; assim que o frentista efetuou o serviço no valor de 50.00 (cinqüenta Reais), o condutor ligou o veículo e fugiu sem efetuar o pagamento, tomando rumo a Belo Horizonte. De imediato foi acionado as Frações Policiais vizinhas e também a Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu  abordar e prender o condutor, sendo constatado que o veículo é produto de roubo.
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
ATENÇÃO FRENTISTAS, BALCONISTAS, COMERCIANTES! PROCUREM GUARDAR DETALHES DE MARCA/MODELO, COR, PLACAS DE VEÍCULOS CUJOS OCUPANTES ESTEJAM EM ATITUDES SUSPEITAS OU NA PRÁTICA DE DELITOS DIVERSOS. BASTA REPASSAR DE IMEDIATO PARA A PMMG ATRAVÉS DO 190 PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. EM CASO DE DENÚNCIA POSTERIOR, PODE-SE VALER DO "DISQUE-DENÚNCIA - 181". O SERVIÇO É GRATUITO, PODE SER FEITO EM APARELHOS FIXOS OU MÓVEIS (CELULARES), NÃO É NECESSÁRIO IDENTIFICAR-SE E VOCÊ AINDA PODE ACOMPANHAR/ACRESCENTAR INFORMAÇÕES POSTERIORES ATRAVÉS DE UM PROTOCOLO QUE PERMITE SABER O ANDAMENTO DA APURAÇÃO/PROVIDÊNCIA POLICIAL.
GRAÇAS A EFICIÊNCIA DO FRENTISTA (ANOTOU A PLACA E ACIONOU A PMMG), A AGILIDADE NA COMUNICAÇÃO E TRABALHO INTEGRADO (PMMG & PRF) CULMINOU NA PRISÃO DE UM CIDADÃO INFRATOR E RECUPERAÇÃO DE UM PRODUTO DE ROUBO. PARABÉNS A TODOS!

Nenhum comentário: