Páginas

31 de ago de 2009

DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA PMMG RECUPERAR VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Por volta das 11h00 do dia 30/08/09 a PMMG  em Passa Tempo/MG foi informada através de denúncia anônima que o veículo Honda Civic, placa HFN-8363-Contagem/MG, com impedimento de Furto/Roubo, estaria trafegando pela cidade. Imediatamente a PM saiu em rastreamento ao veículo e ao encontrá-lo, foi determinado sinal de parada ao condutor que fugiu pela cidade em alta velocidade, tomando sentido ao povoado “Tombadouro”, colocando em risco os pedestres que estavam na via pública.
A PMMG iniciou rastreamento visual do veículo que prosseguiu em fuga, sendo que próximo a “mata da chaminé” o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, vindo a chocar com um barranco na lateral da estrada, quando os ocupantes deixaram o veículo e embrenharam no matagal.
Foram encontrados dentro do veículo vários pertences dos indivíduos foragidos, o que levou a prisão de “B. A. R. S.” e em ação contínua a apreensão de mais dois veículos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Passa Tempo/MG.
Os veículos apreendidos foram um Audi A4, placas CIL-3883-Mogi Guaçu/SP cor preta e um GM/Corsa, cor cinza, placas GXZ-0210-Contagem/MG, pois os mesmos pertencem aos envolvidos em fuga. Também foi encontrado e preso outro envolvido na fuga do veículo, “M. A. M.”, estando ainda 06 (seis) indivíduos foragidos. Quaisquer informações acione a PMMG através do 190 (Emergência Policial) ou 181 (DDU – Disque Denúncia Unificado)

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
DICAS PM INTERATIVA:
A DENÚNCIA ANÔNIMA É UMA GRANDE ALIADA DAS FORÇAS POLICIAIS PARA UMA RESPOSTA MAIS EFETIVA NO COMBATE À CRIMINALIDADE E VIOLÊNCIA. A PROVA TAÍ, TODA VEZ QUE O CIDADÃO CONSCIENTE PARTICIPA AO AGENTE POLICIAL SOBRE FATOS DELITUOSOS, A RESPOSTA É EFICAZ. A INFORMAÇÃO É BASE DE TUDO - E A POPULAÇÃO DETÉM A PRECIOSA INFORMAÇÃO, BASTA DIGITAR TRÊS NÚMEROS E PRONTO, AQUELA DENÚNCIA SERÁ VERIFICADA. LIGUE 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO - DDU). NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR, NECESSITAMOS SOMENTE DA INFORMAÇÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO SOU DA CIDADE DE PASSA TEMPO MG, FICO SATISFEITO COM A EFICIÊNCIA DOS POLICIAIS,PASSA TEMPO É UMA CIDADE ONDE A ORDEM SEMPRE FOI MANTIDA. REALIZO PESQUISAS DE DISCOS VOADORES NA CIDADE,E SEMPRE SAIO À NOITE
PARA PESQUISAR NAS ESTRADAS,MAS SE NOTAREM,ESTAS OCORRÊNCIAS,SÃO MAIS FREQUENTES NAS FESTAS,MAS NA MAIORIA POR VÂNDALOS,QUE VÃO À CIDADE ACHANDO QUE PODEM FAZER O QUE QUEREM,MAS A PM ESTÁ ATENTA E DE PARABENS. TENHO PARENTES NA PM DE PASSA TEMPO, CONHEÇO A EFICIÊNCIA DA POLÍCIA,POIS NO ÚLTIMO CARNAVAL,REGISTREI VÁRIAS OCORRÊNCIAS,POIS SEMPRE ESTOU COM A MINHA CÂMERA ATENTA,MAS A PM AGIU COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA,INIBINDO OS ARRUAÇEIROS. PARABÉNS,CONTINUEM ASSIM,POIS MINHA FAMÍLIA, E EU SEMPRE CONHECEMOS A PASSA TEMPO,ORDEIRA E HOSPITALEIRA, E PARA AQUELES QUE FOREM VISITAR PASSA TEMPO EM FESTAS,QUE VÂO PARA PRESTIGIAR, POIS PARA ACÕES DE VANDALISMO E ATOS INCORRETOS,A POLÍCIA ESTÁ ATENTA,E NÃO TERÃO VEZ.
PARABÉNS À POLICIA MILITAR.
EM ESPECIAL,UM ABRAÇO AO CABO APONÍSIO, PESSOA DE ÓTIMA QUALIDADE,E GRANDE AMIGO MEU,E A TODOS QUE COMPÕEM O DESTACAMENTO DE PASSA TEMPO.