Páginas

19 de abr. de 2010

PM APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA EM PASSA TEMPO

 Em Passa Tempo/MG (18/04/10) às 08:30, a PMMG seguiu em apoio ao Conselho Tutelar, devido uma denúncia que no “Sítio Colorado”, situado na Rodovia MG 270, Bairro Calafate, havia ocorrido uma festa particular envolvendo várias adolescentes da cidade de Passa Tempo/MG.A PMMG compareceu ao local juntamente com os Conselheiros Tutelares, porém as adolescentes já haviam se retirado, momento em que ao verificar em um dos quartos que estava trancado, foi determinado que os ocupantes do cômodo abrissem a porta, sendo localizado os Autores naquele recinto.

Durante a realização da busca pessoal e identificação dos mesmos, o Autor, ALDAIR ELIAS JOSÉ, 27 anos, desocupado, conhecido no meio policial por “TAXINHA” desocupado, empreendeu fuga, não sendo alcançado pelos militares, tomando rumo ignorado. A equipe policial ao averiguar os pertences do referido Autor, encontrou um revólver calibre .38, seis tiros, cabo de madeira, marca “Taurus”, numeração raspada, cano de quatro polegadas, munido de 06 (seis) cartuchos intactos; uma blusa de frio, cor esverdeada, contendo dentro de um dos bolsos mais 04 cartuchos deflagrados e 03 cartuchos intactos; um invólucro de plástico contendo em seu interior uma pedra de uma substância esbranquiçada análoga a cocaína pesando 09 (nove) gramas; 04 (quatro) celulares, sendo 03 (três) marca “Nokia” e 01 (um) marca “Cybershot”; 01 (uma) faca cabo de plástico cor preta, medindo aproximadamente 15 cm de lâmina; documentos diversos e peças de roupas diversas e também, a quantia de R$ 653,40 (Seiscentos e cinqüenta e três reais e quarenta centavos) em moeda corrente, vários extratos bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em nome da amásia do Autor; 01 (um) cheque no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais) da agência Bradesco; 01 (um) cordão dourado e 01 (uma) pulseira de aço inoxidável.

No pátio do sítio foi localizado o veiculo GM/Chevette, cor branca, placas GKK-0725 de Carmópolis de Minas/MG, ano 1979 de propriedade do Autor e no interior do automóvel foi encontrado vários CD’s e DVD’s e uma carteira de couro marrom com documentos diversos em nome de um cidadão. Segundo populares, estes ouviram vários estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo nas proximidades do sítio. Diante do exposto a arma de fogo e os demais materiais foram arrecadados; já o veiculo foi removido ao pátio credenciado. Foi dada voz de prisão em flagrante ao Autor, LUIZ FERNANDO DE SOUZA 21 anos, Servente de Pedreiro. Quanto ao Autor que fugiu do local, está sendo realizado intenso rastreamento no intuito de localizá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE,ELOGIO A A ATUAÇÃO EFICIENTE DA PMMG,MAS PASSA TEMPO ,SEMPRE DIGO E REPITO ,É UMA CIDADE HORDEIRA E HOSPITALEIRA,TODA MINHA FAMÍLIA É DE PASSA TEMPO.PARABÉNS À PMMG, DE PASSA TEMPO,NÃO VAMOS DEIXAR, QUE PESSOAS ASSIM,TENTEM ACABAR COM A PAZ,A TRANQUILIDADE,DA CIDADE,QUE SEMPRE ESTOU À PASSEIO E A PESQUISAS,EM FEVEREIRO ESTIVE LÁ,COMO SEMPRE VOU, E A ATUAÇÃO DA PMMG, FOI EXCELENTE DURANTE O CARNAVAL,MANTENDO A ORDEM E A SEGURANÇA. EM PASSA TEMPO, ARRUAÇEIROS, VÂNDALOS, E PESSOAS QUE CAUSAM DANOS A SOCIEDADE,DEVEM SER PUNIDAS.
PMMG ORGULHO DE MINAS, ORGULHO DE PASSA TEMPO MG.
PARABÉNS

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ