Páginas

7 de abr. de 2010

POPULAÇÃO SE MANIFESTA PARABENIZANDO A POLÍCIA MILITAR PELO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

               Na cidade de Oliveira, a Polícia Militar de forma eficáz, vem combatendo o crime, notadamente o trafico de drogas, o trabalho desenvolvido pela PM é publicado neste Blog, onde a população tem se manifestado agradecendo o trabalho desenvolvido pela PM. Todo o sucesso deste trabalho é fruto do entrosamento da Polícia Militar com a Comunidade que não concordando com as ações delituosas, denunciam através dos fones 190 ou 181 Disque Denuncia Unificado. Continue nos ajudando, denuncie, o importante ara nós é o que você diz e não quem você é. Não é preciso idenfivicar. Veja o como a população está se manifestando:




AnônimoAnônimo disse...

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE OLIVEIRA. NÃO É A TOA QUE ESSA INSTITUIÇÃO FOI BEM AVALIADA NO PROGRAMA DE RÁDIO, PORQUE SEUS INTEGRANTES SÃO COMPROMISSADOS COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, SÓ NÃO CONSEGUEM MAIS ÊXITO PORQUE MUITAS VEZES NÃO ENCONTRAM RESPALDO E APOIO SÉRIO NOS DEMAIS SEGMENTOS SOCIAIS CONSTITUÍDOS EM OLIVEIRA. AGORA ESPERAMOS QUE ESSA TRAFICANTE FIQUE REALMENTE PRESA E SEJA EFETIVAMENTE PUNIDA PELA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

1 de abril de 2010 00:29

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

AnônimoAnônimo disse...

Muito boa a atuação da PM em Oliveira. Essas duas pessoas presas por tráfico há muito tempo vem aprontando no alto e sempre saem impunes. Queremos de público agradecer a polícia militar que em oliveira é uma das poucas instituições respeitadas (as vezes pouco valorizada), mas que dão uma resposta eficaz aos anseios da população. Vamos ver se esses dois traficantes vaõ ficar presos, vamos ver se serao condenados, vamos ver?

1 de abril de 2010 00:34

AnônimoAnônimo disse...

No Brasil que vivemos, onde as autoridades fingem que as coisas não acontecem,com certeza essa quantidade de drogas apreendidas, esse tantao de dinheiro em casa (porque ninguem guarda tanta grana assim em casa), com essa balanca de precissao, embalagems de drogas, sera que mesmo assim as autoridade nao vao condenar esse traficantes do alto São Sebastião

1 de abril de 2010 00:38

AnônimoAnônimo disse...

Parabéns a Policia Militar pelo excelente serviço de combate ao tráfico no alto.

7 de abril de 2010 09:35




A PM AGRADECE AS MANIFESTAÇÕES.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ