Páginas

31 de mar de 2011

TESTEMUNHAS AFIRMAM QUE MOTOTAXISTA ATROPELOU UMA CRIANÇA E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

No dia 30/03/11, por volta das 17:50 horas, a PM foi solicitada a comparecer a Rua  Alexandrino Chagas, centro, onde segundo informações das  testemunhas,  a criança I.Q.R.L, foi atropelada por uma motocicleta que descia a citada rua em alta velocidade, e não prestou socorro a criança. Segundo as testemunhas presenciaram que o condutor da Motocicleta é um Mototaxista que trabalha em uma empresa localizada na Praça XV de Novembro, conhecido por Paulo. Ainda segundo a testemunha o citado "Paulo" após o atropelamento ainda discutiu com a testemunha a lhe ser chamada a atenção devido o acidente. A PM procurou na referida empresa pelo citado Mototaxista que não foi localizado. A ocorrência foi registrada  e encaminhada a Delegacia de Polícia para as providências.

Um comentário:

Mauro disse...

É LAMENTÁVEL, ESTE FATO, ALÉM DE NÃO PRESTAR SOCORRO , À (((((CRIANÇA)))),AINDA DISCUTE COM A TESTEMUNHA, E DEIXA O LOCAL. ESTE CIDADÃO, AO SER LOCALIZADO, POIS MAIS CEDO OU MAIS TARDE A PMMG,IRÁ LOCALIZAR, DEVE SER PUNIDO, OMISSÃO DE SOCORRO, EXCESSO DE VELOCIDADE,TODOS DEVEM CONHECER E ESTAR CIENTES DO CÓDIGO DE TRÂNSITO,MAS ESTE CIDADÃO,PARECE QUE NEM,TEM CORAÇÃO OU SENTIMENTO DE SER HUMANO, E DESCONHECE O CÓDIGO DE TRÂNSITO.
ESPERO QUE A CRIANÇA,TENHA SOBREVIVIDO, POIS A CRIANÇA NÃO TEM CULPA DA IRRESPONSABILIDADE, DE CERTOS CIDADÃOS, QUE NÃO RESPEITAM AS LEIS NEM A VIDA.

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES!