Páginas

31 de ago. de 2009

AJUDEM A LOCALIZAR BICICLETA FURTADA EM MORRO DO FERRO

A PMMG foi solicitada a comparecer na Rua Deodato Francisco Luiz, no centro do Distrito de Morro do Ferro/MG, onde o Solicitante, proprietário de uma borracharia ali existente, alegou que durante a noite alguém furtou do interior daquele estabelecimento uma bicicleta “Montain Bike”, cor azul e preta, 18 marchas, com amortecedor, aro 26. Quaisquer informações acione a PMMG através do 190 (Emergência Policial) ou 181 (DDU – Disque Denúncia Unificado)

3 comentários:

Christian Vaz disse...

Sou fundador e coordenador da comunidade de Morro do Ferro no Orkut.

Achei muito interessante este canal de comunicação com a Polícia Militar e postei o link que contém as informações referentes ao furto em nossa comunidade, afim de ajudar nos procedimentos.

Gostaria de aproveitar o espaço para destacar o exemplo de policial e ser humano do Cabo Northon, que não mede esforços para fazer com que a lei e a justiça sejam cumpridas em Morro do Ferro.

Parabéns á Espartana PMMG/59ªCIA - OLIVEIRA/MG.

PM Interativa disse...

Olá Christian, obrigado pelo reconhecimento do trabalho da 59.ª Cia e principalmente do nosso nobre colega Cb Northon. Estamos sempre a disposição para servir e proteger!

Anônimo disse...

Acredito que algo grandioso se passa com você. Não sei o que é. So sei que é algo de muito bom. Seu caráter, sua índole, sua amizade e seu sucesso estimulam a gente simples do interior. Northon.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ