Páginas

30 de ago. de 2009

SD RICARDO CAUSA MOMENTO DE EMOÇÃO NA PREMIAÇÃO DA 1ª CONSEG EM BRASÍLIA

Sd Ricardo na entrada da etapa nacional da CONSEG

O policial militar Ricardo Rocha de Sousa Junior, que atualmente trabalha na 59ª CIA PM Oliveira, foi até Brasília representando a Banda Sindell, PRF Geovani,  Sd Ana Paula que ajudaram a fazer a música premiada no concurso nacional. Durante a premiação que aconteceu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o Sd Ricardo e demais premiados receberam congratulações do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva presente no evento. Recebeu das mãos do Ministro da Justiça Tarso Genro e do Secretário Nacional de Segurança Pública Ricardo Brisolla Balestreri o certificado e a placa de agraciado. A conferência conta com a presença de autoridades de todo Brasil, Policiais Militares, Civis, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Guardas municipais, sociedade civil, dentre outros. No momento da entrega Sd Ricardo desfraudou a Bandeira de Minas Gerais perante todos presentes causando uma sentimento de emoção na abertura da CONSEG, sendo aplaudido por cerca de 5.000 pessoas e especialmente os representantes de Minas Gerais que ao ver a Bandeira do nosso Estado passaram a gritar: " Minas, Minas, Minas"...
Sd Ricardo com a Bandeira de Minas durante premiação.
A emoção continuou quando Sd Ricardo ao receber os cumprimentos do Secretário Nacional de Segurança Pública e do Ministro da Justiça, entregou a Bandeira Mineira para Tarso Genro, causando novamente aplausos de todos os conferencistas.
Bandeira de Minas Gerais nas mãos do Ministro Tarso Genro
Ao final da cerimônia de abertura, no Hall do Centro de Convenções, a música Banda Sindell e os policiais - A Sua Escolha,  recebeu os parabéns do secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Maurício de Oliveira Campos Júnior, que em nome do Governador Aécio Neves parabenizou a todos e também pela presença marcante de Minas no evento: "Em nome de Governo do Estado, parabéns pelo prêmio, e pela sua atitude de mostrar que Minas está presente aqui hoje..." disse.
A música A Sua Escolha - Banda Sindell e os policiais, ficou sendo apresentada durante os dias da Conferência.
Veja fotos da CONSEG
1ª Conseg - Lula diz que policiais são guardiães e merecem melhores condições de trabalho
Sd Ricardo com o Secretário Nacional de Segurança Pública Ricardo Balestreri
Sd Ricardo e o irmão Thiago Carvalho reporter do SBT Minas/TV Alterosa que cobriu o evento
Sd Ricardo e novos amigos na CONSEG

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sd Ricardo! Vc representou muito bem a 59.ª Cia PM.

Anônimo disse...

poarabéns ricardo !
minas no coraçao !

Anônimo disse...

Filhos de Minas ergam sua voz!

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ