Páginas

1 de abr. de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE 66 PEDRAS DE CRACK

Em Carmópolis de Minas/MG (31/03/10) Através de levantamentos, monitoramento e planejamento, a Polícia Militar montou uma “Operação Antidrogas”, amparada pela emissão do Mandado de Busca e Apreensão, onde os policiais militares empregados lograram êxito na prisão de um cidadão infrator, 50 anos (ex-presidiário) e apreensão do adolescente infrator, 16 anos.
Após a realização de uma busca minuciosa nas dependências da residência dos infratores, situada na Rua Isabel de Souza Morais, Bairro de Fátima, foram localizadas 66 (sessenta e seis) pedras de crack e 01 (um) cigarro de maconha.
As drogas ilícitas foram arrecadadas, juntamente com outros materiais de procedência/utilização duvidosa, tais como, duas toucas ninjas; quatro tchacos; treze isqueiros; um cachimbo; uma marica de fumar crack; uma chave mixa; dois chips da operadora “Vivo”; treze mídias de filmes DVD pornográfico que estava dentro da mochila escolar do adolescente infrator; um facão que estava debaixo da cama do adolescente infrator; um “Discman”.
O resultado positivo e satisfatório da operação realizada desencadeou os trabalhos da Polícia Judiciária, que indiciou o ex-presidiário e realizou seu “Flagrante”, sendo recolhido, posteriormente, a cadeia pública da cidade de Oliveira/MG. O adolescente infrator foi entregue ao Conselho Tutelar para as providências legais cabíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas uma vez parabéns a policia militar pelos excelentes serviços prestados a sociedade.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ