Páginas

30 de mar de 2011

ADOLESCENTE É ENCONTRADO COM ARMA DE FOGO EM SALA DE AULA


Carmópolis de Minas/MG (28/03/11) às 16:45, a PMMG foi acionada pela Diretora da Escola Estadual Lígia Beatriz, a qual relatou que deparou com o aluno, 14 anos portando uma arma de fogo, no interior da sala de aula, sendo a referida arma arrecadada pela Diretora.

Os Policiais Militares ao questionarem o adolescente infrator quanto à procedência da referida arma, ele alegou que a havia encontrado no dia 26/03/2011 próximo a “lagoa do mindinho” no Bairro Lava-Pés e que na ocasião estavam em sua companhia mais três adolescentes, sem maiores dados.

Do exposto foi efetuada a arrecadação da arma de fogo de fabricação artesanal de aproximadamente 50 cm de comprimento (tipo garrucha de um só cano), cabo de madeira e cano metálico de aproximadamente 25 cm de comprimento sem calibre definido, sendo o adolescente infrator apreendido em flagrante delito e conduzido até a DePol acompanhado por um conselheiro tutelar.

 


 

Um comentário:

Mauro disse...

EXCELENTE AÇÃO DA DIRETORA DA ESCOLA E DA PMMG.UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS,COM ARMA, EM ESCOLA,UM RISCO ENORME PARA ELE E DEMAIS PESSOAS. GRAÇAS A AÇÃO EFICIENTE,EM CONJUNTO A ARMA FOI ARRECADADA,EVITANDO ASSIM, MAIORES DANOS. SEMPRE QUE ALGUÉM ACHAR ARMAS, NUNCA GUARDE-A, ACIONE IMEDIATAMENTE A PMMG, POIS SOMENTE A PMMG,PODERÁ TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS,ARMAS SÓ CAUSAM ACIDENTES.
VAMOS TODOS COLABORAR COM O DESARMAMENTO, FAMÍLIA, ESCOLA E COMUNIDADE.

-DIGA NÃO ÀS ARMAS.
-DIGA SIM, AO DESARMAMENTO!
PARABÉNAS À PMMG E À DIREÇÃO DA ESCOLA.

PMMG-ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DA VERTENTES!