Páginas

28 de mar de 2011

PIT BULL SOLTO NA RUA ATACA PEDESTRE


Oliveira/MG (27/03/11) em torno de 20:30, a PMMG compareceu na Alameda Camélias, Bairro das Graças, onde a vítima, 37 anos, alegou que quando se encontrava no endereço mencionado e foi apanhar um sanduíche defronte a um "trailer", um cão da raça Pit Bull que estava solto, o surpreendeu e mordeu na altura da coxa do lado esquerdo.

Segundo a vítima, ele conhece o dono do referido cachorro e demais dados serão repassados oportunamente.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e foi orientada a comparecer junto a zoonose da cidade para futuros efeitos.

Um comentário:

Mauro disse...

INFELIZMENTE ALGUNS PROPRIETÁRIOS DE CÃES, PERIGOSOS COMO DESTA RAÇA, AINDA SE DESCUIDAM,E DEIXAM ESTES CACHORROS, ÀS VEZES SAÍREM ÀS RUAS,OU ESCAPAR (POR FALTA DE SEGURANÇA)EU PESSOALMENTE,SEMPRE ANDO ATENTO À CÃES NA RUA,E ORIENTO OUTRAS PESSOAS,QUANDO POSSO.((NESTE TIPO DE CASO,O ANIMAL,POR SER IRRACIONAL, NÃO TEM CULPA,A RESPONSABILIDADE É TOTAL DO DONO DO ANIMAL,QUE INCLUSIVE DEVE CUSTEAR DESPESAS MÉDICAS, ETC...)
TODOS DEVEM SE COSCIENTIZAR: MANTENHA CÃES,DEVIDAMENTE EM CANIS ,ADEQUADOS,E COM SEGURANÇA, CASO FOR SAIR À RUA,UTILIZAR FOCINHEIRA, E TODOS OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA A SEGURANÇA DE ADULTOS, CRIANÇAS, ETC... PARA EVITAR ESTES ACIDENTES.
PARABÉNS À PMMG, E EQUIPE DE SOCORRISTAS.

PMMG-ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.