Páginas

30 de mar de 2011

PMMG PROCURA AUTORES DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM OLIVEIRA/MG


No dia 28/03/11, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu  na Travessa Pinto Machado, Centro, no Posto de Combustível,  onde as vítimas alegaram que estavam no interior do escritório daquele estabelecimento quando chegou um rapaz branco, estatura mediana, cabelos lisos claros com franja, trajando camisa azul clara e calça jeans o qual na posse de uma nota de R$100,00 (cem reais) perguntou se as vítimas trocavam aquela cédula, em ato contínuo, o autor sacou um revólver que estava sob a camisa e anunciou o roubo.

Depois de dominadas, chegou ao local o segundo autor que era magro, estatura baixa, cabelos crespos, usava camisa branca com estampa e aparentava ter 30 anos, sendo que não portava nenhuma arma e obrigava a todo momento que permanecessem de cabeça abaixada.

As vítimas ainda foram obrigadas a deitarem no chão enquanto o cidadão infrator reviravam todas as gavetas ali existentes, roubando cerca de R$7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) e ainda subtraíram das vítimas um celular marca Nokia 6120 e um relógio de pulso.

Em seguida os autores fugiram e ameaçaram as vítimas para somente levantarem após ouvirem um barulho de moto, ou então retornariam atirando naquele local. A PMMG realizou intenso rastreamento com intuito de localizar os autores. Quaisquer informações serão úteis no 190 ou DDU-181

Nenhum comentário: