Páginas

21 de mar. de 2011

DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA NO CENTRO DE CARMOPOLIS DE MINAS/MG.

Carmopólis de Minas/MG (19/03/11) às 04:00, uma equipe da PMMG, foi acionada à Rua Luis Alves, Centro, pois havia acontecido um choque mecânico com vitima envolvendo uma motocicleta CBX-250 Twister, cor vermelha, placa AKU-5980.

No local, os Policiais Militares depararam com dois indivíduos caídos ao solo, sendo que o passageiro do veiculo Tadeu Rezende de Oliveira, 20 anos, não apresentava sinais vitais.

Compareceu ao local a ambulância que socorreu de imediato o condutor Túlio Henrique Vilaça, 19 anos porem este não resistiu aos ferimentos chegando ao nosocômio local já sem vida.

Segundo testemunhas o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da direção, chocou-se na mureta de proteção do jardim e posteriormente atingiu uma luminária de ferro quebrando-a.

Foi feito o isolamento do local e acionada a perícia que após comparecimento ao local e realização dos procedimentos necessários, liberou os corpos para os familiares.

A motocicleta encontrava-se licenciada no ano de exercício 2010 e foi removida pelo Auto Socorro Guimarães para o depósito credenciado.

O condutor da motocicleta era habilitado na categoria “A”, com permissão para dirigir que venceria em 10/08/2011.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ