Páginas

28 de mar. de 2011

POLÍCIA MILITAR, TOLERÂNCIA "ZERO" NO COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS

            Na madrugada do dia 26/03/11, por volta das 01:15 horas, os militares em patrulhamento pela rua Antônio Barros de Carvalho, bairro São Sebastião, depararam com uma motocicleta  em atitude suspeita, possivelmente entregando um material, não sendo possível realizar a abordagem, uma vez que o condutor ao presenciar a aproximação da viatura policial evadiu-se  rapidamente . Mediante a suspeita detectada, os militares abordaram N.S.M, 33 anos  sendo encontrado no bolso do mesmo um papelote com uma substância branca análoga a cocaína. N.S.M, foi preso em flagrante delito.

               Ainda na madrugada do dia 26/03/11, por volta das 02:30 horas, a Polícia Militar abordou  o veículo Gol, placa GNM-4015/Oliveira, onde constatamos que o condutor  G.H.R, 17 anos, portanto inabilitado e ao ser dado buscas no interior do veículo foi encontrado uma bucha de uma substância análoga a maconha, estando no veículo  como passageiro  o adolescente  M.F. 16 anos, o qual confessou que a droga lhe pertencia. Os dois menores infratores foram apreendidos, sendo acompanhados pela Conselheira Tutelar ambos apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo apreendido. Foi lavrado um Auto de Infração de Transito.

Contribua para a Segurança Pública de nossa cidade, faça denúncias anônimas pelos fones 190 ou 181.

 POLICIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA

Um comentário:

Mauro disse...

EXCELENTE AÇÃO DA PMMG, TODOS DEVEM SE UNIR NO COMBATE ÀS DROGAS, COMUNIDADE, FAMÍLIA ,ESCOLA E A PMMG, QUE JÁ REALIZA UM GRANDE E EFICIENTE TRABALHO NO COMBATE ÀS DROGAS, O QUE VEMOS NO DIA A DIA, COM APREENSÕES, CAMPANHAS EDUCATIVAS ETC... MAS A COMUNIDADE DEVE AJUDAR, DENUNCIANDO. VAMOS DEIXAR LONGE DAS DROGAS, NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS. POIS AS DROGAS SÓ CAUSAM DOR, TRISTEZA, ALÉM DE OUTRAS COISAS NEGATIVAS PARA A SOCIEDADE.

PARABÉNS À PMMG, SEMPRE AGINDO COM PRESTEZA E EFICIÊNCIA.

PMMG- ORGULHO DE MINAS!
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES !

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ