Páginas

21 de mar de 2011

PM REGISTRA FURTO /ARROMBAMENTO À IGREJA


Em 21MAR2011, por volta das 15:20 horas, na cidade de São Francisco de Paula, a PM foi procurada pelo Pároco  o qual  relatou aos militares que ficou sabendo por populares que a Capela de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Povoado do Retiro, distante 09 Km da cidade, havia sido arrombada.
 Os militares juntamente com o Pároco deslocaram ao local, constatando que indivíduos não identificados quebraram um vidro do basculante da sacristia, tendo adentrado ao interior e furtado 02 ventiladores de parede e 01 caixa de som (sem saber nos fornecer marca). Foi visto por populares um veículo estacionado em frente a igreja  sem maiores dados. A PM está em rastreamento a procura dos autores.
Qualquer informação poderá ser repassada a PM de forma anônima, pelos fones 190 ou 181.

Um comentário:

Mauro disse...

NOSSO PATRIMÔNIO DEVE SER CONSERVADO, NESTE CASO (FURTO QUALIFICADO) POIS ALÉM DE FURTAREM, AINDA QUEBRARAM OS VIDROS DA IGREJA, ESTES DESOCUPADOS ,VÂNDALOS,DEVEM ESTAR CIENTES QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE SERÃO LOCALIZADOS ,E PRESOS PELA NOSSA PMMG, E SABER QUE AS LEIS DEVEM SER SEGUIDAS E CUMPRIDAS,MAS PARA ESTES, SOMENTE COM A PUNIÇÃO PENAL,PARA APRENDEREM, À NÃO DANIFICAR NOSSO PATRIMÔNIO, E NÃO LEVAREM DESORDEM,PARA PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS.

PMMG- ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.