Páginas

8 de fev. de 2011

AJUDE A POLÍCIA MILITAR A LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM BOM SUCESSO/MG

Em 07/02/11, às 10:40 na cidade de Bom Sucesso/MG, a PMMG foi acionada a comparecer na Agência do Banco Bradesco, onde ocorreu um “assalto” àquela instituição financeira.
Segundo a solicitante, 42 anos, gerente, nesta data por volta das 10:30, entraram na referida agência, 03 indivíduos armados, possivelmente com revólveres .38 e anunciaram o roubo.
Os cidadãos infratores renderam os dois vigilantes e roubaram seus revólveres (ambos da marca Taurus, calibre .38) e 12 munições do mesmo calibre, além de um aparelho celular marca Nokia.

De acordo com relatos, em seguida renderam os funcionários do banco e roubaram uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa. Ainda roubaram dinheiro, um livro de autoria do Padre Marcelo Rossi, um aparelho celular marca Samsung, modelo S5230, cor preta e um óculos de sol, pertencente a uma supervisora administrativa, 24 anos.
Os autores após o roubo, entraram no veículo Fiat/Stilo, cor cinza, placas LQV-1978/Contagem/MG, que fora tomado de “assalto” na cidade de Contagem/MG, sendo que um quarto indivíduo os aguardavam no interior deste veículo nas proximidades da citada agência e em seguida fugiram em alta velocidade sentido a BR-381.
De imediato foi acionado o plano de cerco/bloqueio e interceptação, com intenção de localizar os autores do crime.
Os cidadãos infratores permaneceram na referida agência por aproximadamente 05 minutos e não tiveram acesso ao cofre. Não houve disparos de arma de fogo e nem pessoas feridas. O Banco não possui porta giratória com detector de metais e não possui câmeras de vigilância.
Os autores possuíam as seguintes características físicas:
 
1) Alto, magro, moreno claro, aparentava 30 anos, trajava calça jeans, blusa xadrez azul clara, boné, usava mochila nas costas.

2) Baixo, magro, moreno claro, aparentava 18 anos, trajando calça jeans, blusa vermelha, e colares no pescoço tipo correntes.

3) Permaneceu na porta da agência – Sem maiores dados.

4) Ficou aguardando no veículo; negro, alto, forte.

Quaisquer informações serão úteis no 190 ou DDU-181.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ