Páginas

9 de fev. de 2011

ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL


Em 08FEV11,  por volta das 20:15 horas, no município de CARMO DA MATA/MG, a Policia Militar Rodoviária de OLIVEIRA/MG, foi acionada a comparecer no AUTO POSTO POTINI, que fica na rodovia BR 494, km 25, ZONA RURAL, onde segundo declarações das vitimas, que são Frentistas do referido posto de combustível, chegou áquele local um veiculo FIAT/PALIO, cor verde, (sem maiores dados) em alta velocidade, de onde desembarcaram dois indivíduos de arma de fogo empunho (provavelmente revolveres) e anunciaram o assalto, rendendo assim os frentistas.
Uma das vitimas foi levada ate o escritório do posto, e a outra ficou na entrada do mesmo, de onde foram subtraídos R$1.650,00 (Hum mil seiscentos e cinqüenta reais), e ainda levaram aproximadamente R$800,00 (oitocentos reais) em moeda corrente e cheques, e  um aparelho celular NOKIA, numero (037)99032171 que estavam no bolso de um dos Frentista.
 Após o fato os assaltantes tomaram rumo a cidade de OLIVEIRA/MG.  Foi acionado plano de Cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas, estando os militares a procura dos autores.
Segundo informaçõesos autores ambos eram altos e fortes, usando touca ninja, sendo que um deles usava camisa listrada, calça jeans escura, tênis branco e o outro roupa escura.

DICA PM: Qualquer informção poderá ser repassada de forma anônima para os fones 190 ou 181.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ