Páginas

11 de fev. de 2011

PM REGISTRA TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA RURAL


Em 10Fev2011, por volta das 23:05 horas,  na cidade de Carmópolis de Minas/MG, a Polícia Militar compareceu na rua GERVASIO PINTO DE SOUZA,  Povoado Bom Jardim das Pedras, onde segundo a vítima, 76 anos, por volta de 22h30min, indivíduos não identificados baterem na porta de sua residência onde também funciona um bar, pedindo para que abrisse a porta. Vítima ao abrir a porta da sala, foi surpreendido por  um individuo desconhecido que se encontrava de arma em punho, possivelmente um revolver de cor escura e cano curto,  sendo que a vítima reagiu,  agarrando no cano da arma e ao tentar fechar a porta, o citado indivíduo efetuou um disparo com a  arma no interior da residência, evadindo em seguida em uma moto conduzida por outro individuo, tomando rumo ignorado sem nada roubar. Vitima ao tentar impedir que o suspeito adentrasse em sua residência, sofreu um pancada na parte frontal da cabeça, causando uma lesão no couro cabeludo, não sabendo informar o que teria provocado a lesão. Segundo informações colhidas os suspeitos utilizavam blusa de cor escura e usavam uma moto de grande porte.

DICA DA PM: Ao ser abordado por cidadãos infratores, não reaja, procure manter a calma, memorizando característica física dos autores, falhas dentárias, tatuagem, roupas  e itinerário, ao sentir-se seguro, faça contato imediato com a Polícia Militar, repassando todas as informações. Reflita “Sua vida, seu maior patrimônio”.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UMA VEZ,A ZONA RURAL É VÍTIMA,E AINDA UMA PESSOA DE 76 ANOS, QUE MERECE RESPEITO ,TANTO QUANTO QUALQUER OUTRO CIDADÃO OU CIDADÃ DE BEM. MAS ALGUNS DESOCUPADOS AINDA TENTAM COMETER DELITOS, NÃO RESPEITANDO A LEI. AINDA BEM QUE A VÍTIMA, NÃO SOFREU CONSEQUÊNCIAS MAIS SÉRIAS,MAS NUNCA SE DEVE REAGIR À ASSALTOS,POIS PODE HAVER ACIDENTES DESAGRADÁVEIS, AFETANDO TALVEZ A PRÓPRIA VÍTIMA.
-ANTES DE ABRIR PORTAS PARA ESTRANHOS, VERIFIQUE,CASO SUSPEITE ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190.
AINDA BEM QUE AGORA TEMOS A PATRULHA RURAL, ENTÃO QUE ESTES DESOCUPADOS, FIQUEM ATENTOS ,POIS A ZONA RURAL É TRANQUILA,E OS MORADORES SÃO PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS, ENTÃO QUE PENSEM ANTES DE TENTAR COMETER ESTES DELITOS,POIS A PMMG ESTÁ ATENTA ,E SE ACIONADA,COM CERTEZA AGIRÁ COM PRESTEZA E EFICIÊNCIA, PRINCIPALMENTE AGORA COM A PATRULHA RURAL, UM ORGULHO PARA TODOS NÓS.

-PMMG-ORGULHO DE MINAS.
-PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ