Mãe aciona viatura no PAMM alegando que
seu filho havia sido atropelado
seu filho havia sido atropelado
Na cidade de Oliveira no dia 19 de fevereiro de 2011, a solicitente LCR, de 19 anos, acionaou a viatura policial a comparecer no Pronto Atendimento Médico Municipal, alegando que seu filho KSRS, 04 anos, havia sido atropelado na rua Maria da Glória Barcelos, no bairro São Sebastião. A guarnição constatou a veracidade das alegações e segundo a versão do condutor, MAS de 29 anos, que conduzia o veículo MONZA/GL placa GQF - 7743, descia a citada rua quando a criança saiu correndo atravessando a rua, que então acionou os freios mas mesmo assim não houve tempo para evitar o acidente. O condutor imediatamente então conduziu a criança até o PAMM para ser medicada. A vítima/criança sofreu escoriações no couro cabeludo, região frontal, lado esquerdo e "nuca", além de escoriações no ombro esquerdo com suspeita de fratura, desvio de fêmur direito também com suspeita de fratura, conforme ficha de atendimento.
O condutor além de prestar socorro imediato, colocou-se a disposição para ajudar a criança, no que couber . O mesmo não apresentava sinais de embriaguez, devidamente habilitado e documentação do veículo conforme legislação.
Um comentário:
COMO É BOM SABER QUE EXISTEM CIDADÃOS CONSCIENTES COMO ESTE,QUE EXEMPLO DE CIDADANIA, DE SEGUIR E ANDAR DENTRO DAS LEIS DE TRÂNSITO. TODOS DEVERIAM SEGUIR ESTE EXEMPLO, POIS ESTE SIM É UM CONDUTOR EXEMPLAR. PARABÉNS AO CONDUTOR PELA AÇÃO CORRETA,EM TER PRESTADO SOCORRO A VITIMA,E TAMBEM À EQUIPE DA PMMG, E SOCORRISTAS.
VALE À PENA RESSALTAR QUE CRIANÇAS SÃO IMPREVISÍVEIS, NESTE CASO OS PAIS DEVEM SEMPRE ESTAR ATENTOS, DEIXANDO PORTÕES TRANCADOS, CASO A CRIANÇA ESTEJA BRINCANDO SOZINHA,E OS PAIS NÃO ESTEJAM MONITORANDO,ASSIM EVITA-SE O RISCO DE ACIDENTES COMO ESTE ACONTECEREM.E A CRIANÇA PODE BRINCAR COM SEGURANÇA,NÃO CORRENDO O RISCO DE CORRER EM DIREÇÃO À VIA PÚBLICA COM MOVIMENTO DE VEÍCULOS.
PMMG-ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.
Postar um comentário