Páginas

17 de fev de 2011

“OLHO VIVO” – PMMG PREVINE FURTO DE CAMINHÃO ATRAVÉS DE VIDEOMONITORAMENTO E AÇÃO DE PRONTA RESPOSTA.


Lavras/MG - Na madrugada de 15/02/11, por volta das 04:20 a PMMG foi acionada e compareceu na Avenida Ernesto Matiolli, Bairro Santa Efigênia, onde uma Policial Feminina de serviço na vídeo vigilância, flagrou o autor Rodrigo de Oliveira Alves, 30 anos, forçando o quebra vento e abrindo a porta do veiculo Mercedes Benz, cor amarela, placas GKR-7412 que ali estava estacionado e em seguida o autor entrou no citado caminhão.

De imediato uma equipe de Policiais Militares foi empenhada e no local encontraram o autor dentro do veículo e constatou que todo o interior da cabine do caminhão havia sido revirada, possivelmente a procura da chave do veiculo.

A PM conseguiu encontrar o proprietário do veiculo, relatando que a chave do veiculo ficava escondida em determinado local no veículo (e com toda certeza seria encontrada). O autor alegou que não era habilitado, porém, dirigia todo tipo de veiculo. Assim o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as providências decorrentes. 

DICA PM: Veja como é uma ferramenta importante  o monitoramento de câmeras.

Um comentário:

Mauro disse...

MAIS UMA VEZ, A PMMG AGE COM EFICIÊNCIA, O VIDEOMONITORAMENTO É IMPORTANTÍSSIMO, A AÇÃO DA POLICIAL, ATENTA, E ACIONANDO RAPIDAMENTE A VIATURA,FEZ COM QUE O ((DESOCUPADO)) FOSSE PEGO EM FLAGRANTE, COMO É BOM SER MINEIRO,E TER A NOSSA PMMG,SEMPRE ATENTA, E AGINDO PELO BEM ESTAR SOCIAL. ESTE VIDEOMONITORAMENTO, ACHO QUE PODERIA SER IMPLANTADO TAMBEM (OPINIÃO MINHA) EM ALGUNS PONTOS DA MG270 QUE LIGA PASSA TEMPO À CARMÓPOLIS DE MINAS, POIS CERTOS INFRATORES ,COM CERTEZA ,IRIAM PENSAR ANTES DE PRATICAR DELITOS.
MAS VOLTANDO À ESTA AÇÃO QUE IMPEDIU O ROUBO DO CAMINHÃO,VOLTO À DIZER: A PMMG ESTÁ ATENTA,PARABÉNS À PMMG POR MAIS ESTA AÇÃO,ONDE LOGROU ÊXITO NA PRISÃO DO ((DESOCUPADO))

PMMG- ORGULHO DE MINAS.
PMMG- ORGULHO DO CAMPO DAS VERTENTES.