Páginas

20 de fev de 2011

Conscientização: Atropelamento próximo a praça D. Monoelita Chagas em Oliveira

No dia 19 de fevereiro de 2011, a PM foi acionada a comparecer próximo a Praça D. Manoelita Chagas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, tratava-se de um atropelamento. No local a Viatura policial verificou através do condutor da moto HONDA/CG TITAN KS, placa HDG 9155, EHS de 19 anos, que este trafegava na Rua Olegário Reis Pinto, sentido ao centro da cidade quando a vítima JCF, de 85 anos, sem observar o fluxo de veículos atravessou em sua frente, surgindo de trás de um veículo estacionado, atingindo-o.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento por uma ambulância e conforme ficha de atendimento, encontrava-se com suspeita de "traumatismo crânio encefálico". Segundo o condutor, a vítima foi atingida pela parte frontal da moto (pneus).
O condutor nada sofreu pois segundo ele não chegou a cair da moto, alegando ainda que não necessitava de atendimentos médicos.
Não foi possível  "colher" a versão da vítima em virtude de seu estado de saúde.

Dica: Vamos observar as leis de trânsito, vamos observar o fluxo de veículos, vamos ter cautela, e mais uma vez o blog PM INTERATIVA tem que noticiar um acidente de trânsito e repetimos aqui, a PM só vai conseguir acabar com esse tipo de ocorrência em nossa cidade se tivermos a CONSCIENTIZAÇÃO.
Aproveitando o comentário de um de nossos leitores. LEMBRE-SE SEMPRE:

"É MELHOR CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA QUE ADIANTADO NA OUTRA..."

Nenhum comentário: