Páginas

14 de fev. de 2011

PMMG EM CARMÓPOLIS DE MINAS PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO A MÃO ARMADA A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PASSA TEMPO.


Na tarde de 11/02/11, por volta de 16:00, na cidade de Carmópolis de Minas/MG, a PMMG em continuidade ao rastreamento ao atendimento de ocorrência relativa à tentativa de Roubo a Mão Armada à Residência Rural e também de posse das informações recebidas a respeito do Roubo à Mão Armada ocorrido no Posto de Gasolina na cidade de Passa Tempo/MG, ambos ocorridos em 10/02/11, sendo que as características dos autores coincidiam nos dois fatos apresentados.

Após levantamentos e de posse de uma gravação do circuito interno da câmera do Posto Carmópolis, situado às margens da BR 381, local onde os suspeitos foram vistos por volta das 23:35, abastecendo a motocicleta Honda Falcon, cor vermelha, os quais foram reconhecidos pelo nome de “Roberinho” e outro suspeito.

A filmagem e as fotos do suspeito, foram apresentadas para o frentista do posto de gasolina roubado em Passa Tempo/MG, que reconheceu-o como um dos autores do “assalto”, bem como a moto utilizada para fuga.

Diante dos fatos, durante o rastreamento pela Rua Córrego da Prata, Bairro Lavapés, o autor, 20 anos, vulgo “Roberinho”, foi localizado em um bar denominado, sendo preso em flagrante delito e informados seus direitos constitucionais, em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Também foi apreendido, um aparelho celular, cor preta, sem maiores dados, pertencente ao autor.

 

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ