Páginas

6 de dez. de 2010

OPERAÇÃO NATALINA, POLÍCIA MILITAR DESENVOLVE OPERAÇÕES NO CENTRO DA CIDADE

             Durante o final de semana,  a Polícia Militar na cidade de Oliveira, desenvolveu diversas operações policiais com o objetivo de garantir a segurança da comunidade, durante o período de compras para o Natal.
            A PM realiza  desde o dia 29/11/10, a Operação Natalina.
            Na sexta feira, dia 05/12/10, por volta das  15:50 horas, na rua Dr. Carlos Chagas, a PM abordou o adolescente  E.S.M, 17 anos, portanto inabilitado, e conduzia  a motocicleta  Honda Titan, placa HHZ-7575, de cor preta, a motocicleta não estava licenciada. A motocicleta foi Apreendida e dois Autos de Infração de Trânsito lavrado.
            No mesmo local, por volta das  15:55 horas, foi abordado  a condutora Brenda  Gabriele Santos, 18 anos, ficando constatado que a mesma é inabilitada. Foi lavrado 01 Auto de Infração de trânsito.
            Ainda na rua Carlos Chagas, por volta das 16:00 hs, os militares abordaram Suelen Cristina, 20 anos, a qual conduzia a motocicleta Honda, CG Titan, 125 placa GYT 9635, a qual não possui a Carteira Nacional de Habilitação, e a motocicleta não estava licenciada. Ficou constado que o proprietário  Tiago Pereira de Lana, entregou a direção a pessoa não habilitada. A motocicleta foi apreendida, sendo lavrados 03 Autos de Infração de Trãnsito.
            Por volta das 16:01, foi abordado Marlon César Santos, 21 anos, o qual conduzia a Motocicleta  CG 150, placa HCT-701, sendo o mesmo inabilitado e a motocicleta não estava licenciada. Sendo lavrados 02 Autos de Infração  e a motocicleta  Apreendida.


Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ